01
  • Início
  • Coluna
  • Gerson afirma estar “desfrutando” últimos dias com a camisa do Flamengo

Gerson afirma estar “desfrutando” últimos dias com a camisa do Flamengo

Na tarde de ontem o Flamengo venceu o América-MG pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida marcou o primeiro, de alguns confrontos que Gerson irá se despedir do rubro negro, e para começo de trabalhos o meia foi muito bem. Assumiu o meio de campo na ausência de Arrascaeta e Everton Ribeiro, fazendo grande partida.

Eleito o “craque da partida” na tarde de ontem, o jogador fez questão de destacar estar vivendo um momento especial, voltando para a Europa. Gerson relembrou os títulos que venceu pelo Flamengo e destacou, que espera, algum dia, voltar a vestir o manto sagrado, no qual irá nos próximos dias, “desfrutar” de sua despedida.

A palavra “desfrutar”, que Gerson disse na rede Globo se repetiu em suas redes sociais na tarde de ontem.

O acordo entre Flamengo e Olympique irá render ao rubro negro cerca de 20 milhões de euros, que podem chegar até 25, caso o jogador alcance algumas metas. Confirmado os valores, a saída de Gerson terá sido uma das maiores da história do futebol brasileiro.

Com a vitória diante do América, o Flamengo começou o Brasileirão 2021 muito bem, como não acontecia há pouco mais de 40 anos. O início é bom, mas o Flamengo já se movimenta no mercado para repor a saída de Gerson, mesmo não tendo dinheiro para investir. A diretoria sabe que os valores da venda chegam para cobrir parte das perdas por bilheteria e dívidas a serem pagas, portanto a aquisição de um novo nome precisaria ser gratuita.

Renato Augusto é um nome ventilado no mercado, ainda mais após o encontro de Braz com o meia em um restaurante no Rio. Renato estará livre de contrato em breve, vindo do futebol chinês. Mas será que aos 33 anos, Renato Augusto conseguiria empregar a intensidade que Gerson, com 24, consegue? Respostas para o departamento de futebol pensar, antes de contratar.

Veja também: Mengão bate o América-MG por 2 a 0 e mantém os 100% de aproveitamento no Brasileirão


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod