• Início
  • Coluna
  • Vídeo emocionante: Gerson dá carro de presente para roupeiro do Flamengo; assista

Vídeo emocionante: Gerson dá carro de presente para roupeiro do Flamengo; assista

O meia Gerson já chegou ao futebol francês há algum tempo, porém ele ainda não esqueceu o Flamengo, e nem seus companheiros. E é seguindo essa ideia que Clebinho, roupeiro do Flamengo, recebeu de Gerson um carro de presente.

O funcionário do rubro negro, emocionado, comentou sobre o presente.

“Ele me ligou ontem, perguntou se eu estaria no treino. Falou que quando eu chegasse aqui er apar aligar para ele. Ele deixou uma chuteira aqui, que vai ficar guardada no meu museu. Ele falou que um parceiro estaria aqui, para eu pedir para o Marcinho (Marcio Santos, supervisor de futebol) liberar o Gordinho (amigo de Gerson). O Gordinho chegou aqui e falou: “Isso aqui é teu, o Gerson te deu”. Eu achando alguma coisa que ele fosse me dar na mala, uma roupa, uma chuteira. Quando abri, não tinha nada. Ele falou: “Não é chuteira, não, esse é o carro que o Gerson mandou te dar””, comentou Clebinho.

Clebinho sempre foi muito próximo de Gerson no Flamengo durante o período no clube, entre junho de 2019 e junho de 2021. Clebinho também destacou a relação que Gerson sempre teve com todos os funcionários do Flamengo.

“Só agradecer a esse cara. O presente é bom para c… para mim. Sem comentários. Mas o melhor de tudo é ter convivido com esse cara. É inexplicável o carinho que a gente tem por ele. A única coisa que tenho para falar é obrigado por tudo. Te amo.”, finalizou.

Gerson chegou ao Olympique por 25 milhões de euros, além dos aditivos que podem levar a venda até 30 milhões de euros, ultrapassando a marca dos 150 milhões de reais. O Flamengo está no mercado e busca até hoje um substituto, ou ao menos uma opção para o elenco na posição.

Veja também: Em Brasília, Mengão goleia o Defensa por 4 a 1 e avança para as quartas da Libertadores


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod