Gerson, ex-Flamengo, dá linda assistência para golaço do Olympique; clube ficou impressionado

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Gerson, ex-jogador do Flamengo, está vivendo um momento espetacular no Velho Continente

Nos últimos anos, o Flamengo se tornou o grande vendedor do futebol brasileiro. No ano passado, por exemplo, o Rubro-negro negociou Gerson com o Olympique de Marseille, da França.

Gerson teve um início muito complicado, porém, após a sua adaptação ao futebol francês, o ex-flamenguista vem jogando muita bola. Nesta quarta-feira, por exemplo, ele foi um dos grandes destaques na vitória do OL sobre o Nantes, por 3 a 2, em jogo do Campeonato Francês.

Jogando muito bem, o Coringa deu uma assistência para o gol decisivo de Harit, que colocou a bola nos fundos das redes.

Gerson foi tão bem que o Olympique rasgou elogios ao atleta na web. Veja abaixo

João Gomes manda recado a jogador do Palmeiras após embate no Maracanã

Na noite de ontem (20), no estádio do Maracanã, Flamengo e Palmeiras realizaram um grande jogo em duelo adiantado da 4ª rodada do Brasileirão. Apesar de bastante movimentada e muitas chances criadas principalmente pelo rubro-negro, a partida acabou empatada em 0 a 0. Um dos melhores em campo, João Gomes mandou recado a jogador do time paulista após o confronto.

Juntamente com João Gomes, o volante palmeirense, Danilo, é considerado um dos jovens mais promissores do futebol brasileiro. No encontro entre os dois atletas, muita raça e sangue no olho defendendo suas respectivas equipes, no entanto, engana-se quem acha que existe clima de rivalidade entre os dois. Após a partida, o jogador do Flamengo fez questão de mandar recado ao seu colega através de publicação no Instagram.

“Meu irmão, que privilégio competir com você! Admiração enorme pelo seu futebol. Vamos para cima, meu craque. Máximo respeito”.

Com o empate, o Flamengo chega cinco pontos na tabela de classificação do Brasileirão e é o atual terceiro colocado na competição. A frente do rubro-negro, estão Corinthians e Atlético-MG com seis pontos cada, porém, com uma partida a menos em relação ao time carioca.

Próximo compromisso do Flamengo

Dando sequência a maratona de jogos do calendário nacional, o Flamengo tem pouco tempo de descanso é já volta a campo neste sábado (23). Pela terceira rodada do Brasileirão, o time de Paulo Sousa encara o Athletico-PR, na Arena da Baixada, a partir das 16h30 (horário de Brasília).

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.