Incomodado: Reação de Gabigol após mais uma chance de gol perdida

Maracanã - Flamengo hoje
Maracanã - Flamengo

Flamengo empata com o Athletico-PR em casa e precisa vencer na Arena da Baixada para avançar de fase na Copa do Brasil

O Flamengo entrou em campo na noite desta quarta-feira, em jogo válido pelo confronto de ida das quartas de finais da Copa do Brasil. O jogo foi muito pegado repleto de polêmicas, com ambas as partes reclamando muito da arbitragem.

VEJA TAMBÉM: Não deu: Arão tem falha bizonha e time de Jorge Jesus é eliminado 

Uma das esperanças de gol ao lado de Pedro era Gabigol. O atacante é o artilheiro do clube na temporada, marcando um total de 20 gols em 40 jogos disputados. Porém, o atacante não marca há 5 partidas, situação que aumenta a pressão nas costas do atacante.

VEJA TAMBÉM: Não deu: Arão tem falha bizonha e time de Jorge Jesus é eliminado 

No jogo contra o Athletico-PR, Gabigol teve diversas chances de abrir o placar, porém, acabou desperdiçando as oportunidades. Após o jogo, Dorival saiu em defesa do jogador.

Nos momentos decisivos ele vai fazer, podem ter certeza disso. O Gabriel é um jogador letal dentro da área. Mas ansiedade é um fato natural. Agora, o papel que ele está cumprindo taticamente o que ele tem contribuído para a nossa equipe, participação em muitos lances de gol, lances criados, em mobilidade e movimentação. Ele tem dado uma outra cara para a equipe, e isso é um fato importante, tanto quanto os gols que ele, talvez, nesse momento não tenha feito, mas que daqui a pouco, nos momentos em que precisarmos, eu não tenho dúvidas que ele estará presente.

Gabigol

Gabigol também ficou muito incomodado com as chances desperdiçadas. Um vídeo gravado pela jornalista Isabelle Costa mostra Gabigol muito incomodado após mais uma chance de gol perdida contra o Athletico.

Próximo jogo do Flamengo

O Flamengo entra em campo neste sábado, em jogo diante do Atlético-GO, válido pela 1ª rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro. A tendência é que o técnico Dorival poupe alguns jogadores pensando na Libertadores da América. Na próxima semanas, o Fla e Corinthians se encontram pelas quartas de finais.

Avatar of Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras