01
  • Início
  • Coluna
  • Jorge Jesus se rende ao Flamengo após goleada sobre o Barcelona POR 3 A 0; assista

Jorge Jesus se rende ao Flamengo após goleada sobre o Barcelona POR 3 A 0; assista

Jorge Jesus é um dos maiores treinadores da história do Flamengo. Ele deixou o Rubro-negro no ano passado para buscar ir longe na Liga dos Campeões. O grupo conta com o Barcelona, contudo, o time catalão não é o mesmo de antes, já sendo um dos times que possuem grandes chances de deixar a fase de grupos.3

JORGE JESUS SE RENDE AO FLAMENGO

O Benfica de Jorge Jesus venceu de forma categórica o Barcelona hoje pela Liga dos Campeões. O placar de 3 a 0 marca um Barcelona em péssima fase após saída de Messi. O Benfica que nada tem com isso, fez placar com saldo grande, abrindo vantagem na fase de grupos com um adversário direto.

Em entrevista ao “TNT Sports”, Jorge Jesus foi questionado sobre a coincidência de seu ex-clube enfrentar o Barcelona, mesmo adversário da equipe do mister hoje. O português fez questão de ironizar a comparação.

“Nem se compara o nosso desafio com o do Flamengo. Os Barcelonas não se comparam nem nas camisas. Quando estava no Flamengo, nós vencemos fácil, no ano passado. O Flamengo vai obviamente se classificar para a final da Libertadores”, disse o treinador ex-Flamengo.

Por fim, Abel Neto perguntou para Jesus se caso o Flamengo chegasse a final, para qual time torceria. O comandante não pensou duas vezes para responder que torceria para o rubro negro. O Flamengo entra em campo hoje, às 21h30 (horário de Brasília), para sacramentar sua classificação a final da maior competição das Américas.

Jorge Jesus deixou o Flamengo em busca de voltar a fazer história na liga dos Campões. O treinador tem grandes chances de avançar de fase, já que o Barcelona, que era um dos favoritos, perdeu os dois jogos que disputou na fase de grupos até o momento.

A possível final com o Palmeiras servirá para acirrar ainda mais a recente rivalidade entre os clubes.

Leia também: Flamengo encerra a preparação para a partida contra o Barcelona (EQU), pela Libertadores


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod