01
  • Início
  • Coluna
  • Jornalista “apoia” pedidos de demissão de Rogério Ceni por parte da torcida

Jornalista “apoia” pedidos de demissão de Rogério Ceni por parte da torcida

O Flamengo bem que jogou melhor diante do Fluminense na tarde de ontem, mas assim como foi diante do Bragantino, acabou saindo derrotado no final da partida. O rubro negro enfileirou oportunidades e aos poucos se viu perdendo força em campo, principalmente na segunda metade do segundo tempo. E foi exatamente nesse momento, que o Fluminense marcou seu gol e venceu a partida.

O rubro negro sofre com as ausências dos meias, ontem por exemplo, nenhum do quarteto titular estava em campo. No caso de Gerson, o clube precisará se acostumar, mas Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta, mais uma vez, não estiveram em campo.

O comentarista Fábio Sormani pouco se importa com os desfalques, o jornalista apoia a demissão de Ceni e as cobranças da torcida.

“Eu demitiria o Rogério Ceni e iria atrás do Renato Gaúcho. O trabalho do Rogério Ceni, no primeiro tempo, é bem feito. O adversário não vê a cor da bola. No segundo tempo, o time some. O jogo contra o Fluminense era o jogo de vitória. Contra o Cuiabá ganhou com as calças nas mãos”, disse o comentarista, que ainda finalizou comentando sobre o elenco do Flamengo.

“O Flamengo tem time e elenco para estar no lugar do Bragantino. Pega o time do Flamengo que jogou. Vai me dizer que o Bragantino é melhor? Ninguém vai me convencer disso. Bragantino joga melhor, mas é a camisa do Bragantino, outra coisa é o Flamengo. A pressão é o tempo inteiro, um massacre”

“Quero ver pegar esse time do Bragantino, colocar a camisa do Flamengo e ter o mesmo desempenho. Não vai ter. Barbieri não fez nada no Flamengo. Tudo bem que é um outro treinador, amadureceu, ganhou casca e é um outro treinador”

Rogério Ceni se vê mais uma vez pressionado à frente do Flamengo. Na próxima quarta, o desafio é complexo, diante do Atlético-MG, no Mineirão.

Veja também: Flamengo perde para o Fluminense por 1 a 0 pelo Brasileirão


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod