01
  • Início
  • Coluna
  • Jornalista comenta sobre derrota do Flamengo no Brasileirão

Jornalista comenta sobre derrota do Flamengo no Brasileirão

O Flamengo perdeu no Campeonato Brasileiro sua segunda partida. Diante do Juventude e de um gramado encharcado, a equipe comandada por Rogério Ceni acabou falhando com Matheuzinho no primeiro tempo, em uma saída de bola que parou na poça e gerou o gol da equipe gaúcha.

Mesmo lutando bastante e enfileirando chances, principalmente na bola aérea, o Flamengo não conseguiu buscar o resultado. Para muitos, as condições do gramado foram fator determinante para o resultado da partida, que em condições naturais teria o Flamengo como vencedor. Para o jornalista Celso Unzelte, o gramado foi sim o prejudicial da partida.

(O Flamengo) fez o suficiente para esse jogo ter terminado pelo menos empatado. Não seria nada fora do comum, mesmo com o Flamengo demorando muito para entrar no clima do que é jogar num gramado como esse. Eu acho que esse foi o grande problema do Flamengo hoje. Mas ainda quero crer e imagino que isso tenha sido um ponto fora da curva. Também não acredito que seja motivo para ‘fazer barulho’, destacou o jornalista.

Portanto, o jornalista atribuiu a má partida mais a circunstância de jogo que se apresentou do que propriamente pelo que o time vem apresentando. E de fato, mesmo na derrota diante do Bragantino, o Flamengo fez atuação com muita criação de chances e jogadas ofensivas. A equipe de Rogério Ceni que tem seus erros, passa longe de ser uma equipe que apenas crua bola na área, como precisou ser no domingo.

O Flamengo terá agora, na Arena Pantanal, a chance de retornar o caminho das vitórias. A partida tem mando do Flamengo, porém o Maracanã está fechado para troca do gramado para a Copa América, assim, o rubro negro começa a jogar fora do Rio.

Veja também: É campeão! Remo rubro-negro conquista 2ª Regata Estadual na Lagoa


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod