01
  • Início
  • Coluna
  • Jornalista elogia trabalho de Renato e “cutuca” críticos

Jornalista elogia trabalho de Renato e “cutuca” críticos

O Flamengo segue firme e forte na luta por título nas três frentes que tem na temporada. Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão dividem a atenção do rubro negro, tanto do ponto de vista da comissão técnica quanto dos jogadores e torcedores.

Por enquanto tudo vai indo muito bem no caminho rubro negro. Apesar dos dois tropeços no Brasileirão diante de Internacional e Ceará, a equipe vem vencendo e convencendo. Renato Gaúcho tem demonstrado, além de alto controle de elenco, coisa que sempre teve, muita consciência tática também. Um bom exemplo disso foi contra o Grêmio, pela Copa do Brasil, na vitória por 4 a 0.

O comentarista Renato Maurício Prado fez questão de elogiar o trabalho do treinador, mas ele foi além, criticando também aqueles que colocam na conta do comandante todo o trabalho apenas pelo lado “incentivador”.

Foi com o Jorge Jesus que o Flamengo passou a ser esse time que não se contenta e recuperou isso com o Renato Gaúcho. O primeiro tempo foi morno e o Fla já foi melhor do que o Santos. O João Paulo fez duas defesas monstruosas conclusões do Gabigol. Foi uma atuação empolgante, sobretudo no segundo tempo. Fica cada vez mais difícil falar que o Renato Gaúcho é só um animador de banda. Está fazendo um bom time e jogar muita bola.

De fato o momento é animador, e com os reforços a tendência é melhorar, ainda mais diante de um calendário complicado pela frente. Mas o Flamengo tem fome de gols e de títulos, e vai atrás de seus objetivos.

Veja também: Naná Almeida e Larissa Oliveira são homenageadas por participação nos Jogos Olímpicos


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod