• Início
  • Coluna
  • Jornalista rasga elogios a Gerson em suas últimas partidas pelo Flamengo
Publicidade

Jornalista rasga elogios a Gerson em suas últimas partidas pelo Flamengo

Publicidade

Para algumas pessoas, quando um jogador fecha contrato com outro clube e continua atuando pelo que está de saída, isso significa que ele irá tirar o pé ou deixar de entregar o máximo, já pensando no próximo desafio de sua carreira. De fato isso acontece com alguns jogadores não apenas no futebol nacional, mas mundial.

Porém ao olharmos Gerson em campo o sentimento é oposto. O camisa 8 parece querer entregar o máximo possível ao time, para se despedir da melhor forma possível. E isso ficou visível pela frustração do meia ao chutar uma bola no pé da trave do Coritiba ontem, pela Copa do Brasil. Gerson está muito focado em entregar ao Flamengo o melhor possível.

E isso foi destacado pelo comentarista Mário Marra, que rasgou elogios ao jogador, sua qualidade e postura.

O Gerson é um jogador que tem uma leitura de jogo muito boa, sem a bola também. Muitos podem fazer, acho até que farão, mas o Gerson é diferente. Ele oferece muito do sem a bola também e que, muitas vezes, não é percebido. As pessoas costumam ver o jogo com a bola, mas ele fecha espaço e inibe o adversário. Se você perceber o que o Gerson faz no sem a bola defensivo é demais, é muito grande, disse o jornalista.

Gerson terá mais duas oportunidades para balançar as redes adversárias vestindo o manto. Diante do Bragantino neste sábado e do Fortaleza na próxima terça, ambas partidas pelo Brasileirão. Enquanto Gerson faz suas últimas partidas, o Flamengo pensa em como será a construção do time sem ele.

Algumas opções interessantes integram o elenco do Flamengo, como Thiago Maia e João Gomes. Porém, a possibilidade de ir ao mercado existe, e a direção pode tentar outro jogador, de características mais próximas as de Gerson.

Veja também: Flamengo vence o Coritiba por 2 a 0 e se classifica para as oitavas da Copa do Brasil

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod