• Início
  • Coluna
  • Kenedy dá sinal positivo e Flamengo deverá avançar em negociação com Chelsea
Publicidade

Kenedy dá sinal positivo e Flamengo deverá avançar em negociação com Chelsea

Publicidade

O Flamengo pode nos próximos dias fechar sua primeira contratação na janela. O atacante Kenedy gostou do projeto apresentado pelo rubro negro, que inclusive trouxe para o jogador os exemplos de Gabigol, Everton Ribeiro e Rodrigo Caio, afirmando que o jogador bem em grande vitrine como o Flamengo, poderia chegar na seleção.

O jogador se animou e deu sinal positivo para que o Flamengo avance na negociação do atacante. O atacante já sabe que não será usado pelos ingleses na temporada 2021/2022, portanto, o Chelsea estaria muito propenso a aceitar uma proposta que envolva o empréstimo do jogador. Recentemente, Pablo Marí foi emprestado ao Flamengo, e logo depois foi super valorizado, o vendendo ao Arsenal.

O bom exemplo poderá animar a diretoria do Chelsea, pensando na possibilidade de que o mesmo aconteça agora com Kenedy.

Marcos Braz é o responsável por negociar a vinda do jogador, inclusive o dirigente foi visto com o próprio atleta recentemente, em um almoço. Segundo Marcos Braz o encontro foi por conta da vinda de Kenedy ao Ninho do Urubu, onde se recuperaria de uma lesão e faria sua transição física.

Kenedy deverá viajar para a Inglaterra na próxima semana, enquanto espera por uma definição de seu futuro. Em temporadas anteriores, Kenedy jogou pelo Granada, Watford, Newcastle e Getafe, na última equipe foi 32 vezes titular, marcando 8 gols.

O Flamengo tem optado por não fazer maiores investimentos no ano de 2021. E a explicação se dá a condição econômica mais apertada diante da pandemia. Além disso, o time tem parcelas pesadas de contratações de anos anteriores. Portanto, apenas Bruno Viana foi contratado até aqui, também por empréstimo.

É possível que um valor de compra seja fixado na proposta de empréstimo de Kenedy, caso o jogador apresente bom futebol no rubro negro.

Veja também: Equipe Sub-20 treina com elenco profissional nesta segunda-feira

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod