01
  • Início
  • Coluna
  • Kenedy é liberado e acerto com o Flamengo fica por detalhes

Kenedy é liberado e acerto com o Flamengo fica por detalhes

O Flamengo tem vivido algumas novelas no mercado europeu nos últimos dias, principalmente pelos nomes de Kenedy e Thiago Mendes, vazados na imprensa. Se por um lado, com Thiago Mendes, as negociações parece que não irão sair, com Kenedy o acerto parece questão de tempo, e de muito pouco tempo.

O atacante foi dispensado dos relacionados do Chelsea para a estreia da Premier League e sinalizou positivamente para o acerto por empréstimo do jogador com o Flamengo, em um negócio com cláusula de compra futura na casa dos 60 milhões de reais. O rubro negro não teria obrigação alguma na compra após o empréstimo, e sim a opção de compra nesta casa.

Kenedy é um jogador jovem ainda para os padrões do futebol, o atleta possui 25 anos, bom histórico físico com poucas lesões e características muito interessantes no seu futebol, que “casam” com o ataque rápido e de intensidade do Flamengo. Além disso, Kenedy tem 1,82 metros, boa estatura e velocidade, se aproximando por exemplo as características de Bruno Henrique.

O atacante tem condições de ser um reserva de luxo ao Bruno Henrique, mas em seu melhor futebol tem também condições plenas de virar titular do Flamengo, até pela fácil adaptação tanto na ponta esquerda quanto na ponta direita de ataque. Portanto, sendo também uma opção às convocações de Everton Ribeiro para a seleção.

A intenção da diretoria do Flamengo é de se anunciar o jogador o mais breve possível, também acelerando todo o processo de inscrição para jogar, principalmente pelo calendário apertado do futebol brasileiro. É possível que ainda neste fim de semana o anúncio seja feito.

Veja também: Na Gávea, Flamengo vence o Vasco de virada por 2 a 1 pelo Brasileiro Sub-20


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod