01
  • Início
  • Coluna
  • Lucas Paquetá faz seu primeiro gol pelo Lyon e recebe elogios da torcida do Flamengo

Lucas Paquetá faz seu primeiro gol pelo Lyon e recebe elogios da torcida do Flamengo

Lucas Paquetá, ex-jóia da base do Flamengo, jogou hoje pelo Lyon no Campeonato Francês. Após passagem mediana no Milan, o garoto do Ninho vive na França a expectativa de retornar a jogar em alto nível, Na vitória do Lyon diante do Nantes por 3 a 0, Paquetá marcou um gol. Fazendo assim, o seu primeiro com a camisa da equipe francesa. Mesmo com pouco tempo integrando o elenco do Lyon, Paquetá já é destaque da imprensa local. O Lyon está invicto há 13 partidas e é do campeonato, com os mesmos 36 pontos do Lille. Porém, o Lyon tem maior saldo de gols. O PSG venceu também na rodada e se manteve na terceira colocação. O gol de Paquetá foi o terceiro da vitória do Lyon. E naturalmente, teve dancinha na comemoração.

Torcida do Flamengo comemora gol de Paquetá e comenta sobre saudade

A torcida do Flamengo, claro, não deixou de comemorar o bom momento de Paquetá na europa, bem como o seu primeiro gol. Além disso, como de costume, o torcedor declarou sua saudade em ter o garoto do Ninho no time. https://twitter.com/meufIamengao/status/1341848899682787329 A negociação entre Milan e Lyon rendeu economicamente para o Flamengo. Afinal, o clube tinha o percentual como clube formador.

Flamengo renova contratos de joias

Assim como Paquetá, o Flamengo tem nos últimos anos se especializado na formação de jogadores da base. Dessa forma, o clube trabalha por um futuro esportivo ou econômico para o clube. Assim, renovações de contrato foram feitos durante todo o ano de 2020. Os jovens de contrato novo são considerados joias, que podem inclusive, integrar o elenco profissional em breve. Bons exemplos disso são João Gomes, Hugo Souza, Natan e Ramon, ambos jogadores que hoje são considerados parte importante para o elenco. Por sinal, as atuações recentes de João Gomes fizeram Rogério Ceni e diretoria se “aliviarem” em relação a necessidade de contratar um volante no mercado. Com a lesão de Thiago Maia, a direção entendia ser indispensável a ida ao mercado por um volante, porém João Gomes provou o contrário com atuações seguras e de grande qualidade. João se destaca na parte técnica e também em roubadas de bola. Leia também: Gérson comenta sobre caso de racismo e luta por justiça Veja também: Sub-20 vence o Corinthians na Gávea e está nas quartas de final do Campeonato Brasileiro  

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod