• Início
  • Coluna
  • Marcos Braz admite ida ao mercado e fala sobre posições carentes
Publicidade

Marcos Braz admite ida ao mercado e fala sobre posições carentes

Publicidade

O Flamengo precisa contratar. Isso é praticamente uma unanimidade entre os torcedores do clube. Mesmo tendo um dos melhores do Brasil, faltam peças em algumas posições, como nas pontas e no meio de campo. Hoje o elenco não tem substituto para Arrascaeta e Everton Ribeiro, por exemplo.

Dessa forma, o vice-presidente de futebol do Flamengo Marcos Braz, foi questionado sobre a possível ida do clube ao mercado, para reforçar o elenco. O dirigente respondeu.

Sim, é possível (que tenha contratações), e o Flamengo está atrás delas. Só que não é fácil e a gente não vai contratar por contratar. É do meio de campo para frente.”, comentou.

Portanto, na visão do dirigente, o Flamengo precisa contratar no sistema de ataque. Provavelmente uma peça de meio de campo, como Ceni já havia sinalizado, e um atacante. É possível também que uma substituição a Gerson seja pensada no mercado.

A diretoria deixa a entender então que a expectativa do torcedor de poder contar com um reforço na zaga, não deve ser alimentada. Rumores recentes colocaram David Luiz na mira do rubro negro, mas nada foi confirmado.

Com Bruno Viana, Gustavo Henrique e Léo Pereira em baixa, hoje o Flamengo precisa improvisar Willian Arão na posição de zagueiro. O jogador faz até bons jogos, mas em determinados lances mostra dificuldades em sua função improvisada.

O Flamengo volta a campo nesta quarta, às 19h (horário de Brasília) no Maracanã diante do Fortaleza. A equipe cearense faz temporada interessante e promete complicar o jogo para o Flamengo, assim como fez o Bragantino no sábado.

Assim, o elenco se prepara para dar a Gerson a melhor despedida possível.

Veja também: Remadores do Flamengo estão prontos para a 2ª Regata do Campeonato Estadual

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod