Skip to main content
Publicidade

Marcos Braz confirma interesse em Thiago Mendes e Kenedy

Marcos Braz confirma interesse em Thiago Mendes e Kenedy

Durante a apresentação coletiva do treinador Renato Gaúcho, no Flamengo, o vice presidente de futebol, Marcos Braz foi perguntando sobre o interesse do clube em alguns jogadores do mercado. Marcos Braz foi solicito ao responder, e afirmou não ter nada com Renato Augusto atualmente. De fato, as negociações entre Flamengo e jogador esfriaram, sendo até possível que o meia assine com o Corinthians nos próximos dias.

ads

Por outro lado, o dirigente confirmou oficialmente o interesse e uma proposta de empréstimo pelo atacante Kenedy, do Chelsea, e o meia Thiago Mendes, do Lyon. As propostas seriam por empréstimo, com possibilidade de compra no futuro. Braz comentou da seguinte forma sobre suas contratações:

“Do Kenedy, dependemos da liberação do Chelsea e estamos tentando. O Thiago Mendes, o Bruno (Spindel) está tentando incansavelmente com o Lyon. O Flamengo não vai comprar nenhum jogador. Pretendemos trazer por empréstimo e, se possível, sem custo financeiro. Isso nos deixa frágil na negociação, muito diferente de outros momentos. Temos que ter paciência, muita resiliência, e não diminuímos o apetite em jogador “classe A” que nos vá ajudar.”

ads

Dessa forma, o Flamengo se movimenta no mercado, de acordo com suas possibilidades, para contratar um volante e um atacante. O rubro negro espera suprir a necessidade de um reserva para Bruno Henrique, bem como na substituição de Gerson, ou ao menos, o aumento de opções na posição. Ainda restará um zagueiro e um meia armador, posições que são pedidas pela torcida. Mas, não se sabe se o clube terá condições de se reforçar nessas posições, em primeiro momento.

adss

O Flamengo volta a campo na quarta, em partida extremamente importante pela Libertadores. Defensa y Justicia, da Argentina é o adversário, uma vitória deixa o rubro negro bem na disputa.

Veja também: “Treinar o Flamengo é a mesma coisa que treinar a Seleção Brasileira”

adss