01

Marcos Braz nega negociação por David Luiz

Durante a apresentação de Andreas Pereira no Flamengo, Marcos Braz foi naturalmente questionado sobre o nome que a torcida do Flamengo não para de pedir nas redes sociais, David Luiz. A vida do dirigente, sempre presente nas redes sociais, deve ter virado um “inferno” nos últimos dias, afinal os pedidos não param de pipocar.

Marcos Braz foi bem direto em sua resposta sobre David, dando uma “quebrada” no assunto:

“Não tem absolutamente nada oficial, nada perto. Ele é um jogador de seleção brasileira. Mas não temos o que falar do David Luiz, não teve nenhuma proximidade, nenhuma questão relacionada à proposta, não tem nada disso. O que tem é que o Bruno (Spindel, diretor de futebol) conhece o mercado e eu conheço o mercado, então a gente sabe, “ah, esse jogador vai pedir mais ou menos isso. Isso é bom, isso é ruim…”. Então sabemos muito bem quanto custa o David Luiz. Mas não tem nada perto, eu não vou enganar a torcida”

A grande verdade é que o torcedor irá acreditar até o final da janela de transferências, e é mais que natural que assim seja. Marcos Braz pelo Flamengo por diversas vezes “saiu” de negociações para dias depois anunciar o jogador, foi assim com Bruno Henrique, por exemplo.

Além disso, a fala do dirigente de que não existe proposta oficial pelo David Luiz vai justamente de encontro com o que boa parte da imprensa comenta, de que o Flamengo não apresentou proposta ainda, mas que está atenta com o desenrolar das coisas, e caso nenhuma boa proposta europeia chegue, irá dar o bote.

Portanto, a resposta de Braz está longe de dar um ponto final no assunto. A única certeza que fica clara com o passar dos jogos é que o Flamengo precisa de uma contratação para a zaga que resolve o atual problema crônico do time.

Veja também: Andreas Pereira é apresentado e afirma: “Flamengo é o maior clube da América”


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod