01
  • Início
  • Coluna
  • Medo? Jornalistas da imprensa gaúcha se assustam com futebol do Flamengo

Medo? Jornalistas da imprensa gaúcha se assustam com futebol do Flamengo

O Flamengo de Renato Gaúcho chegou com grandes resultados. As goleadas viraram algo rotineiro, mas acima dos resultados, as atuações do Flamengo em campo tem lembrado os melhores momentos da equipe de Jorge Jesus, em 2019. Diante do futebol apresentado, a imprensa gaúcha que respeita demais o Renato, e também o Flamengo, tem demonstrado certo receio com os confrontos diante do Internacional no domingo e do Grêmio, atrasado.

Para os jornalistas da Rádio Gaúcha, o Flamengo é amplo favorito para domingo. Eles também elogiaram o futebol do time, e destacaram a disparidade para o que o Internacional faz em campo hoje.

É apavorante para os outros times ver o Flamengo jogar? Bah, é para impor respeito. Até o Palmeiras que está lá na frente deve estar pensando ‘meu deus eles estão chegando’. Esse Flamengo está amassando todo mundo, e tirou o pé contra o Corinthians. Não dá para esconder que a tendência, a lógica para domingo é uma vitória do Flamengo. Até com alguma facilidade, ao observar o desempenho das equipes“. Outro comentarista completou:

O Inter tem uma oportunidade de ouro para pontuar contra o Flamengo, coisa que poucos da parte debaixo da tabela vão conseguir. Isso pode definir que vai se salvar, se o Internacional vai conseguir pegar alguma vaga em Copas. Porque o Flamengo está sobrando nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro

O Flamengo segue sua perseguição aos líderes. A diferença já caiu na última rodada e o rubro negro precisa de si mesmo para vencer pelo terceiro ano seguido a competição. Mas para isso precisará se manter constante nos resultados, e obviamente no desempenho também, ainda mais com Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão para disputar simultaneamente.

Amanhã diante do ABC a equipe reserva entra em campo, já pensando muito na questão temporada. Renato fica no Rio para preparar os titulares.

Veja também: Laura Miccuci e Maria Clara Lobo formam o novo dueto de olho em Paris 2024


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod