01
  • Início
  • Coluna
  • Milton Neves coloca Flamengo e Atlético-MG na final da Libertadores

Milton Neves coloca Flamengo e Atlético-MG na final da Libertadores

Flamengo e Atlético-MG são vistos hoje com o melhor futebol do Brasil. Portanto, é mais do que natural que os fãs de bom futebol prefiram acompanhar um confronto entre as duas forças na final da Copa Libertadores. O Palmeiras de Abel Ferreira, apesar de ótima partida diante do São Paulo, tem uma filosofia de jogo mais defensiva e de contra ataque, e acaba não tendo muito o apresso do torcedor além do palmeirense.

Milton Neves pensa exatamente assim, e fez questão de comentar sobre isso.

“Gente, estou há ‘décadas’ alertando aqui que, neste ano, Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão serão disputados cabeça a cabeça pelo Galo e pelo Urubu. (…) Por isso, afirmo aqui para vocês: o Palmeiras já é carta fora do baralho. Quem pode dar trabalho é o Flamengo, em uma eventual final”, comentou.

O Atlético-MG tem feito uma Libertadores impecável até aqui, a equipe comandada por Cuca tem se destacado por enorme força ofensiva e grande organização defensiva, mesmo com jogadores mais lentos no elenco, como Rever.

Portanto, o confronto entre as duas equipes seria fenomenal e o Flamengo precisaria tomar muitos cuidados defensivos. Talvez seja até por isso que a comissão técnica tenha se concentrado com Rodrigo Caio no processo de reequilíbrio muscular, para evitar lesões futuras.

Se Rodrigo Caio voltar a jogar em alto nível e demonstrar evolução física, será um “reforço” para o Flamengo, afinal o jogador jogou menos da metade das partidas da equipe na temporada.

O rubro negro também busca zagueiro no mercado, e a torcida faz força por David Luiz.

Veja também: Kenedy é o novo reforço do Flamengo


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod