01
  • Início
  • Coluna
  • Muniz recebe proposta “irrecusável” do Al Nasr e acerto está próximo de acontecer

Muniz recebe proposta “irrecusável” do Al Nasr e acerto está próximo de acontecer

Rodrigo Muniz está muito perto de deixar o Flamengo. Nos últimos dias uma proposta do Atlético de Madrid chamou a atenção de todos, mas no final das contas, o jovem pode ir para outro clube, e longe da europa. O Al-Nasr, dos Emirados Árabes Unidos, apresentou uma proposta simplesmente irrecusável.

A situação mudou devido a proposta dos árabes, com um salário de 4,5 milhões de dólares (ou cerca de 23 milhões de reais) livres de qualquer desconto em impostos. Como se não bastasse, o contrato ainda tem uma cláusula que garante 5 mil euros extras por cada gol que o jogador marcar, valor próximo a 25 mil reais. Casa e carro serão custeados pelo próprio clube, treinado hoje por um argentino, Ramón Díaz.

Portanto, o salário de Muniz por mês provavelmente ultrapassará a marca de 2 milhões, algo totalmente impensável, o jogador ganha hoje 20 mil por mês no Flamengo.

Segundo o Jornal O Dia, o jogador terá uma multa rescisória na casa dos 90 milhões de reais na equipe.

Mas a negociação ainda segue, não pelos representantes do jogador e do próprio jogador, que entendem ter em mãos uma oportunidade única. O entrave é o acordo entre Flamengo e clube, mas algo negociável.

O Flamengo espera receber 30 milhões de reais por cerca de 40 ou 50% dos direitos do jogador, que ainda possui uma porcentagem com o Desportivo Brasil. Caso a negociação aconteça, o Flamengo conseguirá acordo melhor do que com o Atlético de Madrid. A proposta dos europeus tinha o mesmo valor, porém por 80% dos direitos de Muniz.

Mantendo mais da metade do percentual do atleta, caso Muniz dê certo, o clube terá ainda bom lucro em uma possível futura venda.

Veja também: Campeão Brasileiro e da Libertadores com o Manto, Reinier visita o Ninho do Urubu


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod