Negociação entre David Luiz e Flamengo avança

0
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

David Luiz segue livre no mercado após ter seu contrato com o Arsenal finalizado. O zagueiro recebeu algumas propostas do futebol turco, mas não aceitou a ida para o país, algumas especulações surgiram de que o zagueiro teria interesse em jogar no Flamengo, e a diretoria não perdeu tempo, abriu negociações.

Tudo ainda é muito nebuloso no negócio, não existem maiores informações sobre valores ou fontes mais “confiáveis” sobre o pé das negociações, por assim dizer. Porém parte da imprensa na Itália e da própria Turquia noticiam que as negociações entre o zagueiro e o Flamengo avançaram nas últimas horas.

A informação divulgada pelo Tuttomercado nos últimos dias dá conta de que David Luiz estava muito próximo de acertar com o Adana Demirspor, da Turquia, porém de última hora, a negociação melou e David Luiz desistiu. Segundo o site italiano, David desistiu porque está aguardando uma proposta do Flamengo.

A diretoria não tinha a posição de zagueiro como uma prioridade, até pelo avanço de Léo Pereira e Gustavo Henrique com Renato Gaúcho. Porém a atual situação física de Rodrigo Caio preocupa, o número de lesões do zagueiro desde 2020 é enorme, tendo participado de menos de 50% dos jogos do Flamengo.

No momento Rodrigo Caio passa por um processo de fortalecimento muscular, para evitar novas lesões. Enquanto isso, o clube tem Léo Pereira e Gustavo Henrique titular, com Bruno Viana muito questionado como única opção no banco, com Noga, da base.

O Flamengo joga hoje diante do Internacional pelo Brasileirão, sem Rodrigo Caio e com Gustavo Henrique e Léo Pereira.

Veja também: Sonho realizado: Isaquias Queiroz é campeão olímpico!