01
  • Início
  • Coluna
  • Negociação por Andreas Pereira avança; Saiba mais

Negociação por Andreas Pereira avança; Saiba mais

A torcida do Flamengo tomou conhecimento nos últimos dias do interesse do rubro negro no meia Andreas Pereira, do Manchester United. A negociação com o jogador de 25 anos não era considerada fácil no início das tratativas com o jogador, até pelo interesse de clubes europeus, e inclusive um da Premier League, o Everton.

Mas Andreas colocou o sonho de vestir a camisa da seleção à frente de tudo e entendeu que uma chance no Flamengo seria o mais interessante hoje. Dessa forma, o Flamengo avançou em negociações com o Manchester United.

A boa notícia é que a equipe inglesa aceitou emprestar o jogador ao Flamengo até o meio do ano que vem. Mas a notícia que ainda não é boa é que a divisão no pagamento de salários é um entrave neste momento. O Flamengo não pretende arcar com todos os custos salariais, e a negociação parte muito deste ponto hoje. Outro ponto é que a diretoria pretende definir a opção de compra ao final do empréstimo, algo que também ainda não foi costurado.

Apesar dos detalhes que ainda separam o acerto, as partes envolvidas estão muito otimistas, parecendo ser questão de tempo o acerto e anúncio oficial. Um detalhe interessante é que Andreas, que havia sido relacionado na partida anterior do Manchester, desta vez ficou de fora par ao próximo compromisso. Um indicativo de sua saída.

Andreas chegaria para suprir uma carência antiga no meio de campo. Ele poderá entrar tanto como reserva de um dos meias Arrascaeta ou Everton Ribeiro, mas também como o substituto natural de Gerson, na vaga hoje ocupada por Diego. O fato é que Andreas chegaria com sede de conquistas e vontade de vestir a camisa da seleção. Para isso, precisará “guerrear” por uma vaga no time titular. Notícia ótima para o rubro negro.

Veja também: Flamengo finaliza a preparação para duelo contra o Olimpia, em Brasília


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod