01
  • Início
  • Coluna
  • Neto se rende a Bruno Henrique e revela torcida para Flamengo x Palmeiras

Neto se rende a Bruno Henrique e revela torcida para Flamengo x Palmeiras

Bruno Henrique, foi sem dúvidas o maior destaque das semifinais da Libertadores pelo Flamengo, e não é para menos, na vitória agregada por 4 a 0 diante do Barcelona, o jogador simplesmente marcou os quatro gols. Seja de cabeça, em velocidade, de direita…esquerda, Bruno é o jogador mais completo do futebol nacional. Neto rasgou elogios ao jogador do Flamengo.

Durante seu programa “Os Donos da Bola”, Neto se rendeu ao talento do atacante do Flamengo, e disse ser uma “heresia” não o ver jogar pela seleção brasileira.

Veja os comentários de Neto abaixo

Quando vê o Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG, você vê que temos um futebol legal. Precisamos de uma CBF melhor, temos presidente de federações que não fazem nada. Alguma coisa está errada. Quando o Tite não convoca o Bruno Henrique é uma heresia, uma sacanagem com o futebol brasileiro, disse Neto, que completou:

Neto detonou Tite por não convocar Bruno Henrique para defender a Seleção Brasileira

Nós vamos perder outra Copa do Mundo porque o Tite não conhece de futebol. Dependendo do Neymar, o Mbappé tem mais time na França. Dependendo do Messi, tem mais time na Argentina. Dependendo do De Bruyne, a Bélgica tem mais time. Dependendo do Sterling, a Inglaterra tem mais time

Já não é de hoje que o comentarista critica Tite, treinador da seleção brasileira. As convocações de Tite são polêmicas não apenas pelos nomes escolhidos, mas também pela enorme briga entre CBF e clubes, principalmente os melhores clubes do futebol nacional, que são obrigados a jogar desfalcados por conta de um calendário que não pensa no bem do futebol nacional.

Por um lado, a não convocação de Bruno Henrique é boa para o Flamengo, afinal, o jogador é fundamental para buscar títulos, e ter ele focado apenas no clube, pode ser boa.

Neto também analisou a vitória do Flamengo ontem, confira:

Leia também: Com dois de BH, Flamengo vence o Barcelona por 2 a 0 e vai decidir a Libertadores com o Palmeiras

Neto Neto revela torcida para a final da Libertadores da América

A final da Libertadores da América colocará frente a frente o Flamengo e Palmeiras. Neto, ídolo do time paulista, falou que irá torcer para o Flamengo na grande decisão da Libertadores, que acontece no mês de novembro.

“A final ficou entre o Palmeiras, parabéns ao Palmeiras, e o Flamengo que sempre quer fazer gols. Eu só sei que vou torcer para o Flamengo…Todo mundo achou que ia dar Atlético Mineiro e Flamengo na final, inclusive eu. Mas na final tem uma coisa diferente: é um jogo só e no Uruguai. É muito difícil apontar quem vai ganhar”, concluiu o Craque Neto.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod