01
  • Início
  • Coluna
  • Neymar chega no estádio ouvindo musica de Gabigol; assista

Neymar chega no estádio ouvindo musica de Gabigol; assista

Gabigol lançou recentemente a música Sei Lá, um feat com o produtor Papatinho e o rapper Choji. O jogador divulgou a musica pela primeira vez após a vitória sobre o Santos, em duelo válido pelo campeonato Brasileiro, no último dia 28 de agosto, quando o Rubro-negro venceu o Peixe por 4 a 0.

Gabigol conheceu Papatinho no final da Libertadores da América. Desde então, ambos mantiveram uma grande proximidade, algo que acabou gerando a música.

Nesta terça-feira, Neymar Junior, antes do jogo da Liga dos Campeões diante do Manchester City, o atacante chegou no estádio ouvindo a música de Gabigol. Assista o vídeo abaixo.

Durante muito tempo, se especulou que Neymar não tinha uma proximidade com Gabigol. Um dos motivos teria sido relacionamento de Gabigol com Rafaela, irmã de Gabi. Contudo, hoje em dia, os dois estão mais próximos do que nunca, onde um elogia o outro nas redes sociais.

Gabigol vem se tornando um parceiro de Neymar na Seleção Brasileira. O técnico Tite vem o convocando com mais frequência, dando oportunidade para o torcedor acompanhar de perto a dupla na Amarelinha. Porém, Gabi ainda jogou o mesmo futebol que joga no Flamengo com a Seleção Brasileira.

Enquanto isso, o Flamengo foca na Libertadores da América

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira, em duelo válido pela volta das semifinais da Libertadores da América, diante do Barcelona. O Fla venceu o jogo de ida por 2 a 0 e, por conta disso, o Flamengo possui a vantagem de até perder por 1 a 0 que mesmo assim avançará para a grande decisão da Libertadores.

O último jogo do Flamengo foi no domingo, quando empatou em 1 a 1 diante do América Mineiro. O Flamengo ainda continua sendo um dos clubes com mais chances de tirar o troféu do Atlético-MG, time que vem liderando a competição.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod