Olha ele: Com 35 anos, Paulo Victor, ex-Flamengo, atuará bem longe do Brasil

Paulo Victor
Paulo Victor

Antes das vacas gordas, o torcedor do Flamengo se acostumou com atletas que não deixaram muita saudade. Um dos exemplos foi o goleiro Paulo Victor, jogador que defendeu a camisa do Fla por várias temporadas.

Com 35 anos, o goleiro irá defender as cores do Al-Ettifaq, da Arábia Saudita. O goleiro ex-Flamengo estava atuando no Maritimo, de Portugal, desde do ano passado. O jogador ganhou espaço na sua chegada a Portugal, onde foi titular em boa parte do campeonato português. Com o fim do seu contrato em Portugal, os árabes nada pagaram para contratá-lo.

O negócio entre as partees já era de conhecimento dos torcedores, porém, o anuncio oficial aconteceu somente nesta sexta-feira, através das redes sociais. No Maritimo, Paulo Victor atuou um total de 30 partidas no decorrer da temporada.

O clube que Paulo Victor defendeu mais vezes na sua carreira foi o Flamengo. Ele disputou um total de 99 jogos, conquistando o Campeonato Brasileiro de 2009 e a Copa do Brasil de 2013.

Avatar of Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras