01
  • Início
  • Coluna
  • Olímpia demite treinador após goleada com o Flamengo

Olímpia demite treinador após goleada com o Flamengo

O treinador Sergio Orteman não resistiu a derrota para o Flamengo na Libertadores, o comandante foi dispensado pela equipe paraguaia e não estará à beira do gramado para a partida de volta, na próxima quarta. O Flamengo venceu o Olímpia por 4 a 1 e praticamente garantiu sua classificação antecipada para as semifinais da competição.

A informação da demissão do treinador foi divulgada na madrugada de sábado para domingo pelo próprio Olímpia.

Obrigado por tudo, Profe Sergio! Pela sua dedicação. Pelo seu profissionalismo desde o dia em que assumiu o cargo. Pelo tempo que estivemos juntos. Todo o sucesso do mundo pelo que vem em sua carreira! Nós nos encontraremos de novo, dizia a publicação.

Em meio a demissão de seu treinador, o Olímpia busca motivação para jogar no Brasil na quarta. E pelo bem do futebol, espera-se que a equipe paraguaia venha para jogar bola. Durante todo o confronto da última quarta, a partida era marcada por entradas extremamente fortes dos jogadores do Olímpia. Inclusive em uma delas, o polêmico choque com Arrascaeta acabou virando temas central, esquecendo de todas as entradas dos paraguaios.

O clima “acirrado” e de possível “vingança”, mesmo com a imagem clara da falta total de intenção do jogador, pode proporcionar uma partida ainda mais complicada na quarta. O placar dilatado também corrobora com a possibilidade.

Resta saber se desta vez a arbitragem sul-americana irá consegui coibir minimamente o futebol violento praticado no continente em vários momentos. Esse jogo não interessa ao Flamengo, que precisa estar inteiro para os próximos confrontos da temporada.

Veja também: Flamengo encerra preparação para a partida contra o Sport, em Volta Redonda


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod