Ads
oscar - salário - flamengo

Oscar está cada vez mais próximo do Flamengo,

Flamengo e Oscar se acertam. Contratação do atleta está cada vez mais próxima de se tornar realidade.

Recentemente, o nome de Oscar surgiu como um possível reforço para o Flamengo. O Rubro-negro séria o destino ideal para o atleta, já que ele está no futebol chinês há muito tempo, tendo pouco espaço para um eventual retorno ao futebol da Europa.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Lucas Pedrosa, em parceria com Venê Casagrande, o Flamengo já teria até mesmo chegado a um acordo com o jogador. O que impede a concretização da negociação agora é somente o Shangai Port. O time chinês teria que autorizar a Oscar atuar no Fla por empréstimo.

O jornalista destacou que Oscar já gostaria de estar no Brasil, mas preferiu continuar na China para ajudar nas negociações para uma liberação para jogar no Flamengo. Marcos Braz mantêm contato com Giuliano Bertolucci, empresário do jogador, para avançar nas negociações.

O staff do atleta esteve no Rio de Janeiro. Giuliano Bertolucci trata diretamente com Marcos Braz e, nesta semana, voltará suas forças para tentar a liberação do time chinês. Agora é aguardar, mas entre Flamengo e o atleta de 30 anos está tudo certo.

Lucas Pedrosa, Twitter

Em caso de contratação, Oscar teria que reduzir drasticamente o seu salário. O jogador está entre os 10 mais bem pagos do futebol mundial. Caso fechou com o Flamengo, ele teria que reduzir algo em torno de 90% para jogar no Rubro-negro. Mesmo assim, ele seria um dos atletas mais bem pagos do país.

Em caso de contratação, Oscar poderia ser reforço do Flamengo no Campeonato Brasileiro e na Libertadores da América. As inscrições na Copa do Brasil já se encerram e, por conta disso, ele poderá jogar somente na próxima edição da competição de mata-mata.

Próximo jogo do Flamengo

Enquanto isso, o Flamengo de Dorival Jr está focado na disputa da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o Rubro-negro mede forças com o Athletico-PR, em jogo que ocorrerá no estádio do Maracanã. O confronto marca o encontro de Dorival com Felipão.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod