• Início
  • Coluna
  • Para comentarista, Flamengo tem o “melhor time da América”

Para comentarista, Flamengo tem o “melhor time da América”

O atual campeão da Libertadores é o Palmeiras, é bem verdade, mas o futebol que quando encaixado encanta o país todo é o do Flamengo, por mais que alguns não consigam dar o braço a torcer. O Flamengo voltou a jogar bola com Renato Gaúcho e já ganha destaque na imprensa brasileira pelas atuações.

É bem verdade que o time ainda precisa encaixar, mas Rodolfo Rodrigues, comentarista do UOL, fez questão de elogiar as qualidades do Flamengo.

Nos últimos três jogos foram três goleadas. São 15 gols feitos e dois sofridos em apenas três jogos. Com seu trio de ataque sensacional, além de outros grandes nomes, o Flamengo tem certamente o melhor time titular da América e é o grande favorito nas três competições que disputa.

Na temporada 2021, o Atlético-MG tem o melhor aproveitamento e a melhor defesa até aqui. Já o Flamengo tem o melhor ataque. Num comparativo com o time-base de cada um, hoje, acho que o Flamengo leva a melhor. O Palmeiras perdeu três finais, mas vem bem no Brasileirão. Atual líder com 31 pontos (a melhor campanha na era dos pontos corridos até a 13ª rodada).

O Atlético-MG, campeão mineiro, segue vivo na Copa do Brasil e é o vice-líder do Brasileirão. Na Libertadores, foi o melhor time da fase de grupos. O Flamengo, campeão da Supercopa e Carioca, se recuperou no Brasileirão e passou com sobra pelo Defensa y Justicia. Vem jogando um futebol arrasador, lembrando o time de Jorge Jesus de 2019 disse o jornalista.

O Flamengo volta em campo nesta quinta, diante do ABC pela Copa do Brasil. A partida é no Maracanã e marca o confronto da ida das oitavas de final. Conseguir um placar mais elástico no primeiro jogo é um bom passo para a classificação.

Veja também: Flamengo goleia o São Paulo por 5 a 1, de virada, pelo Brasileirão


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod