• Início
  • Coluna
  • Para comentarista, Flamengo voltou ao seu “normal” com Renato
Publicidade

Para comentarista, Flamengo voltou ao seu “normal” com Renato

Publicidade

A vitória por 5 a 0 diante do Bahia deu uma esperança ao torcedor do Flamengo de que as coisas possam voltar a ser como antes em campo. O Flamengo dominante de Jesus parecia se perder aos poucos em campo. Mas com Renato, a realidade pode ser diferente.

Para o comentarista Mauro Cezar Pereira, o Flamengo pode sim voltar aos tempos antigos. Pelo menos na última partida, para ele, foi o que aconteceu.

“Ele retomou o modo normal do time com alguns ajustes. Vai entrar muito mais a questão do perfil do Renato, da conversa do Renato, da maneira como ele lida com a imprensa, os torcedores e o time, que é totalmente diferente do Rogério, que é um cara mais na dele”, comentou.

Mauro também relembrou o momento em que Renato Gaúcho assumiu o Grêmio, em 2016, muito parecido com o cenário atual, do mesmo assumindo o Flamengo.

“A história é muito parecida com a chegada dele ao Grêmio, do Roger [Machado]. Era um time que vivia numa crise, também com o seu técnico, com dirigentes que não queriam o Roger naquele momento. Mas o time do Grêmio já era o time da posse de bola, diferente do time do Felipão, que o antecedeu [Roger]. Ele fez alguns ajustes, colocou aquele seu carisma de maior ídolo do clube e teve enorme sucesso. No Flamengo é meio parecido, porque ele não encontrou terra arrasada.”

Agora o Flamengo tem o Defensa y Justicia e uma maratona de jogos pela frente. Apenas o tempo poderá de fato mostrar se Renato conseguirá estabelecer um Flamengo dominante em campo ou não. O primeiro passo será passando para as quartas da Libertadores, na noite de hoje.

Veja também: Gabigol recebe bola autografada pelo elenco rubro-negro

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod