Skip to main content
Publicidade

Para Fábio Luciano, Flamengo é muito maior que o Benfica

A negociação entre Flamengo e David Luiz segue em curso, negociação por sinal que já virou novela. Entre acertos e desacertos nas redes sociais, o jogador ainda não assinou, e segundo informações de Mauro César Pereira, o jogador pediu mais alguns dias ao Flamengo para decidir seu futuro. Por mais que os empresários do jogador enxerguem com bons olhos a ida ao Flamengo, o jogador sinaliza que gostaria sim, de ir ao Benfica. Apesar disso, hoje o Benfica não sinalizou com qualquer proposta pelo zagueiro.

ads

O comentarista Fábio Luciano não gostou da postura de David Luiz em aguardar uma proposta do Benfica, para ele, o Flamengo é muito maior que a equipe portuguesa, e não poderia ser motivo de tantas dúvidas.

O David seria uma ótima contratação. Eu só não queria que o Flamengo fosse uma segunda opção para ele. O momento do Flamengo é de conquistas. Na minha opinião, eu acho o Flamengo muito maior que o Benfica. Eu acho que ele poderia olhar desta forma.

Vale dizer que independentemente de tamanho, o Benfica é o time que “revelou” David Luiz na Europa, foi o primeiro time a dar espaço ao jogador que teve carreira de muitos anos no continente, por isso, existe um carinho a mais do zagueiro além da discussão de tamanho de clube.

A negociação não deverá demorar muito mais. Isso porque os portugueses só poderiam inscrever jogadores para a Champions até quinta, dia 02. Como nenhuma proposta chegou até David Luiz, a tendência é que ela não ocorra até quinta, até pelo indicativo da imprensa portuguesa sobre o Benfica não precisar hoje de um zagueiro. Portanto, a negociação esquenta para o lado rubro negro.

Mas todo cuidado é pouco. Na tarde de hoje a torcida do Corinthians fez um movimento pedindo a contratação do zagueiro. Além disso, o mais novo “endinheirado” Atlético-MG teria feito uma sondagem. Proposta de fato, só a do Flamengo por enquanto.

Veja também: “Contos Mágicos dos Flamiguinhos”: canal infantil do Flamengo lança novo formato de conteúdo

Para Fábio Luciano, Flamengo é muito maior que o Benfica