01
  • Início
  • Coluna
  • Para jornalista, Vitinho poderia ser testado como substituto de Gerson

Para jornalista, Vitinho poderia ser testado como substituto de Gerson

O Flamengo tem conseguido em campo algo que para muitos era improvável diante de tantos desfalques. O rubro negro consegue mais do que vencer, tem jogado bem, com grande desempenho, e muito disso se dá a boas atuações de jogadores que integram o elenco. Michael tem respondido com alguma qualidade, Matheuzinho tem estado muito bem, João Gomes quando entre vai bem, e Rodrigo Muniz tem feito seus gols.

Mas um dos nomes mais falados é o de Vitinho. O jogador tem se destacado não apenas por atuar bem, mas por jogar em uma função que para muitos era desconhecida. Vitinho tem assumido função no meio de campo do Flamengo, dando assistências, ajudando na saída de bola e chegando de trás, fazendo gols.

Vale destacar que quando Vitinho foi comprado pelo Flamengo, o jogador jogava como meia armador na Rússia, posição desconsiderada, já que logo de cara foi escalado no rubro negro como atacante. E é justamente na outra posição, que ele agora vive seu melhor momento.

A nova função de Vitinho causou boa sensação no comentarista da ESPN, Oswaldo Paschoal, para ele existe inclusive, a possibilidade, de recuar o jogador um pouco mais no meio de campo, e fazer a função que hoje é de Gérson.

Eu estava pensando, o Gerson vai sair do Flamengo né? Será que não dá para o Vitinho voltar um pouco e fazer um segundo volante e carregar a bola com a velocidade que ele tem? Eu queria deixar essa colocação para vocês, porque eu gostei muito de ver o Vitinho. Ele roubou bola na defesa, saiu na cara do gol e deu a assistência. Ele tem essa noção, então o jogador que mais aproveitou a chance foi ele, comentou o jornalista.

O Flamengo volta em campo amanhã, diante do Bragantino pelo Brasileirão. A bola rola às 21h (horário de Brasília).

Veja também: Mais um gringo na área: Dar Tucker é do FlaBasquete!


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod