• Início
  • Coluna
  • Pedro testa positivo para covid-19. Flamengo irá aguardar contraprova
Publicidade

Pedro testa positivo para covid-19. Flamengo irá aguardar contraprova

Publicidade

O Flamengo ganhou mais um desfalque e problema para a temporada, e especificamente para a partida diante do América-MG, neste domingo. O atacante Pedro testou positivo para covid-19 e o Flamengo agora aguarda o resultado da contraprova. No sábado, o atacante já não treinou com o elenco, no Ninho do Urubu.

Rodrigo Muniz deverá ser mantido na equipe titular, até pela convocação pela seleção.

O rubro negro teme que novo surto de covid assole o elenco, em momento de convocações para a seleção. Arrascaeta e Rogério Ceni já haviam testado positivo para covid antes, e seguem de fora.

Portanto, a provável escalação do Flamengo para a partida de amanhã terá:

Diego Alves; Matheuzinho (Rodinei), Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson e Gomes (Michael); Vitinho, Bruno Henrique e Rodrigo Muniz.

Mesmo com dois centroavantes, o Flamengo acaba passando por um situação inusitada. Rodrigo Muniz, a terceira opção do elenco na posição, está sendo negociado com o Genk, e a diretoria já via a saída como certa e de baixo impacto ao elenco, que já tem Gabigol e Pedro para a função. Porém a situação atual é de extrema necessidade em ter Muniz.

Flamengo já teve surto no elenco com 2020

Publicidade

O Flamengo já vivenciou situação bastante complexa em 2020, quando teve seu surto de atletas com covid. Mesmo com mais de 20 jogadores infectados, a equipe precisou entrar em campo com garotos, e conseguiu segurar um empate importante no Allianz.

Além disso, a equipe conseguiu bons resultados posteriores, em pontos que foram importantes para o título nacional, em 2021.

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod