01
  • Início
  • Coluna
  • Pela primeira vez, Renato terá todos os considerados titulares em campo

Pela primeira vez, Renato terá todos os considerados titulares em campo

O Flamengo está de força máxima para o confronto da Libertadores nesta quinta, diante do Barcelona. Essa frase é uma “novidade” para Renato Gaúcho, afinal o treinador nunca teve em campo, desde que assumiu, o time considerado titular do Flamengo. Muito se dá também pela lesão de Rodrigo Caio, que demorou muito tempo para entrar em campo.

Neste período Renato precisou trabalhar com Bruno Vianna, Gustavo Henrique e Léo Pereira, jogadores bastante questionados pelos seus erros. Agora o cenário é de David Luiz e Rodrigo Caio, algo bem melhor que antes, não?

Além disso, o Flamengo vem completo em todas as suas posições. Arrascaeta e Filipe Luís que eram os últimos atletas em processo de retorno aos gramados, já treinam com bola desde o final da semana passada, mas o rubro negro preferiu os preservar da partida diante do América-MG, no último domingo.

Diego Ribas é outro jogador que voltou no fim de semana. Apesar do seu retorno, Andreas Pereira é o favorito para jogar amanhã, devido ao ótimo desempenho nos treinos desde que chegou ao clube. Isla deverá ser o titular na lateral direita, e Diego Alves no gol.

Na frente, o “quarteto mágico” do Flamengo deverá entrar em campo, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol estão à disposição.

O Flamengo venceu a primeira partida no Rio de Janeiro por 2 a 0. O resultado é importante, o rubro negro não sofreu gols em casa e se marcar um amanhã os equatorianos já precisariam marcar 4 para se classificar. Portanto, com força máxima, o Flamengo precisa de foco e calma para confirmar sua classificação.

Leia também: Flamengo desembarca em Guayaquil e faz primeiro trabalho em solo equatoriano


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod