• Início
  • Coluna
  • Renato Augusto é flagrado com dirigente do Flamengo em shopping neste sábado, 12
Publicidade

Renato Augusto é flagrado com dirigente do Flamengo em shopping neste sábado, 12

Publicidade

Renato Augusto tem sido um dos nomes cogitados para ser o substituto do Gerson no meio de campo do Flamengo. Porém, ela está longe de ser unânime. Na tarde de hoje, Renato Augusto foi visto com o vice de futebol Marcos Braz em um shopping. Segundo especulações, o jogador mostrou interesse em voltar a vestir a camisa do Flamengo, cria da base, o atleta teria até demonstrado interesse em diminuir seu salário atual.

Renato Augusto é visto com dirigente do Flamengo

Publicidade

De fato, para Renato Augusto conseguir vestir a camisa do Flamengo novamente, seria necessário um reajuste salarial. Afinal, o salário do meia com o Beijing Guoan está fora dos padrões brasileiros.

Renato Augusto fica livre de contrato em breve, e poderia assinar com o Flamengo gratuitamente. A diretoria do rubro negro não confirma interesse no negócio, mas o encontro de hoje pode significar que Marcos Braz, trabalha sim, por “baixo dos panos”, para que o negócio aconteça.

Renato foi relevado pelo Flamengo, e vestiu o manto entre 2001 e 2008, quando foi vendido ao Bayer Leverkusen, da Alemanha. O jogador conviveu com muitas lesões, que atrapalharam seu desenvolvimento na Europa. No Brasil, ele voltou para o Corinthians e conquistou títulos. Logo após, foi vendido ao futebol chinês, ganhando um alto salário.

Renato completou 33 anos em Fevereiro de 2021. O jogador poderia ser também um dos reservas no meio de campo que Rogério Ceni tanto gostaria de ter, para substituir Everton Ribeiro ou Arrascaeta, em caso de necessidade.

Do ponto de vista de média de idade, o time perde nesse sentido. Gerson tinha apenas 24 anos de idade, enquanto Renato tem quase 10 anos a mais.

Leia também: Ronaldo do Flamengo vai jogar no Japão e paralisação do Brasileirão 2021

Veja também: Flamengo estreia com vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba, no Couto Pereira

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod