• Início
  • Coluna
  • Renato Gaúcho comenta sobre nova postura do Flamengo em campo

Renato Gaúcho comenta sobre nova postura do Flamengo em campo

Na última quinta-feira o Flamengo voltou a apresentar um futebol de encher os olhos do torcedor. A vitória por 6 a 0 da forma que foi deu mais esperanças ao torcedor de que o Flamengo de tempos anteriores está de volta.

Renato Gaúcho comentou em entrevista coletiva sobre a nova postura do Flamengo em campo, o treinador fez questão de exaltar o tamanho do clube e a capacidade dos jogadores do Flamengo.

O treinador destacou gostar de grandes desafios, porém deu o mérito da virada toda para os jogadores:

Flamengo é Flamengo. É muito forte. Eu vim para ajudar. Acredito que tenho ajudado. Os méritos todos são dos jogadores. Converso bastante com eles, mostro bastantes vídeos. Procuro treiná-los muito na bola parada, a parte tática de toda a equipe, justamente por falta de tempo. Gostaria de ter um tempo maior, mas infelizmente isso é impossível. A cada três dias praticamente estamos em campo, fora as viagens, disse Renato, que completou:

Dentro do possível, procuro ajudá-los ao máximo em todos os sentidos. Quem entra em campo são eles. São jogadores inteligentes, a nível de seleção brasileira. Eu me sinto orgulhoso, realizei um sonho, mas sabemos que a cobrança no Flamengo é muito grande. Faz parte, eu gosto desses desafios, mas os méritos são deles

O Flamengo busca agora seguir sua boa fase no Brasileirão. Uma vitória diante do Corinthians, pelo placar que for, ajudaria demais ao rubro negro a seguir sua perseguição aos líderes do campeonato.

A partida é em São Paulo e no histórico recente conta com boas lembranças para os rubro negros, como na vitória por 5 a 1 na temporada passada, com Domenec de treinador.

Veja também: Flamengo goleia o ABC por 6 a 0 e encaminha classificação para as quartas da Copa do Brasil


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod