01
  • Início
  • Coluna
  • Renato Gaúcho quer vencer todos os campeonatos com o Flamengo

Renato Gaúcho quer vencer todos os campeonatos com o Flamengo

O Flamengo está trabalhando em três frentes de títulos na temporada, e até por isso tem se movimentado no mercado para reforçar ainda mais o elenco e deixar tudo pronto para a parte final da temporada. A equipe ainda está no Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores.

Na quarta que vem o rubro negro enfrenta o Grêmio pela primeira partida das quartas de final da competição. O tricolor gaúcho vive crise profunda, na zona de rebaixamento, Felipão já deixou claro que sua prioridade é o Brasileirão e tirar a equipe do rebaixamento. Portanto, até a possibilidade de poupar nomes é pensada.

Mas o Flamengo não pode relaxar, a última vez que enfrentou um gaúcho em crise, o placar foi péssimo, diante do Internacional.

No Brasileirão o Flamengo está buscando as primeiras colocações, a equipe luta para alcançar a dupla Palmeiras e Atlético-MG, principalmente. Com dois jogos a menos, o Flamengo caso vença ambos, fica ainda há quatro pontos de distância do atual líder Atlético-MG.

Na Libertadores o time de Renato está na final, muito próximo do momento derradeiro.

O treinador comentou sobre a possibilidade de lutar pelos três títulos.

Você não pode prever o futuro, mas a gente sempre trabalha para vencer. Falei para entrarmos ligados e 1 x 0 seria goleada. O grupo cria bastante e faz os gols, não desperdiça. O grupo é forte e foi montado para isso. Estamos disputando três competições e o objetivo é conquistar os títulos. Temos que pensar grande

Agora é momento do Flamengo “esquecer” um pouco a Libertadores. Domingo tem partida super complicada diante do Ceará, fora de casa, pelo Brasileirão. A bola rola às 16h(horário de Brasília). A viagem tem tudo para ser algo complexo de se organizar. Afinal o rubro negro vai ao Nordeste no domingo, e logo depois ao Sul, pela Copa do Brasil.

Veja também: Kenedy é o novo reforço do Flamengo


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod