01
  • Início
  • Coluna
  • Renovação do Flamengo tem entrave para acontecer

Renovação do Flamengo tem entrave para acontecer

Recentemente a negociação entre Arrascaeta e Flamengo parecia tranquila, porém uma cláusula no contrato do uruguaio acabou gerando interpretações diferentes do empresário do meia e o Flamengo. O Globo Esporte noticiou que o empresário Daniel Fonseca pediu para o clube adquirir mais 25% dos direitos do atleta com o Defensor do Uruguai. Esse valor seria de cerca de 32 milhões de reais.

O acordo entre Flamengo e Arrascaeta já está acertado, as bases salariais, com reajuste e aumento já está totalmente acertada com Arrascaeta. O acordo seria de até o fim de 2025. Porém a promessa com o empresário do jogador pela compra do percentual deixa as coisas um pouco mais tensas.

De um lado está Daniel Fonseca entendendo ser obrigatória a compra dos 25% do jogador para existir uma renovação contratual, já por outro lado está a diretoria que entende que com tudo acertado com o jogador, não existe necessidade alguma de comprar esse percentual a mais. A relação entre Bruno Spindel, Braz e Daniel não é das melhores, e ainda não há qualquer nova reunião marcada. É possível que em algum momento, Arrascaeta precise se posicionar mais firmemente em favor de um dos “lados”.

O Flamengo ainda tem tempo para alinhar o acordo, Arrascaeta tem contrato vigente até o fim de 2022, portanto a “novela” poderá se estender.

O imbróglio na negociação não interfere em absolutamente nada no Flamengo e sua preparação, Arrascaeta segue treinando normalmente e entra em campo, por exemplo, para partida diante do Sport, no próximo domingo, às 16h (horário de Brasília). O rubro negro busca a recuperação após perder para o Internacional na última rodada.

Veja também: Isaquias Queiroz se emociona em homenagem na sede náutica da Gávea


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod