01
  • Início
  • Coluna
  • Rodrigo Caio avança em preparação e pode voltar diante do Palmeiras

Rodrigo Caio avança em preparação e pode voltar diante do Palmeiras

Se tem alguém que deve aproveitar a parada para as eliminatórias, esse alguém se chama Rodrigo Caio. O zagueiro tem estado fora do time do Flamengo já há algum tempo, e o rubro negro tem precisado colocar em campo uma dupla de zaga que não passa maior confiança para seus torcedores. Bruno Viana, Léo Pereira e Gustavo Henrique tem conseguido manter um bom nível, mas ainda com alguns momentos ruins.

Rodrigo Caio avançou nos últimos dias em sua preparação para retornar aos gramados. O jogador fez inclusive, alguns trabalhos leves no campo do Ninho do Urubu. O Flamengo volta apenas no dia 12 de setembro, para enfrentar o Palmeiras. Diante de tanto tempo sem jogos, o Rodrigo Caio pode, de fato ,estar no time no retorno do campeonato.

Inclusive a comissão técnica do Flamengo já trabalha com essa possibilidade, mas não confirma, preferindo ter precaução no diagnóstico.

Rodrigo Caio tem sofrido de lesões diversas e em sequência, isso tem complicado bastante a carreira e a relação custo benefício. O Flamengo precisa muito de Rodrigo Caio, o melhor jogador da posição. A última partida de Rodrigo Caio foi contra o São Paulo, na vitória de 5 a 1.

Com o retorno e possível contratação de David Luiz, “patamar” na zaga poderá subir

É inevitável par ao torcedor do Flamengo pensar que caso a contratação de David Luiz se confirmar, somada a recuperação de Rodrigo Caio, o Flamengo teria uma das melhores duplas de zaga do país. Justamente na posição que mais tem sofrido de críticas, o rubro negro ganharia, e muito.

Mas o torcedor precisa aguardar, as negociações com David estão em curso, e a recuperação de Rodrigo Caio segue. Em breve o Flamengo terá novidades sobre a negociação de David Luiz.

Veja também: Judocas rubro-negros disputam o Campeonato Estadual neste final de semana


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod