• Início
  • Coluna
  • Rodrigo Muniz fala sobre sua especialidade e revela grande amizade com zagueiro do elenco
Publicidade

Rodrigo Muniz fala sobre sua especialidade e revela grande amizade com zagueiro do elenco

Publicidade

Rodrigo Muniz é a “bola da vez” do elenco do Flamengo na posição de centroavante, o jogador será mais uma vez titular durante a partida de hoje. O América-MG é o adversário, e o garoto está novamente pronto para mostrar seu valor. Apesar de viver em um elenco extremamente estrelado por Pedro e Gabigol, Muniz consegue espaço para marcar seus gols.

Durante o Campeonato Carioca, enquanto titular, Muniz foi o artilheiro da equipe, e no último jogo, na quinta, foi o autor do gol diante do Coritiba, pela Copa do Brasil. O jovem mostra muita presença de área, e muita força na bola aérea, na qual o jogador fez questão de destacar, em entrevista para a FlaTV.

Eu sempre tive um bom tempo de bola. E quando o tempo foi passando, eu fui ganhando altura. Acho que isso ajudou bastante. Mas, sim, o tempo de bola é o fator principal., destacou o atacante.

Na entrevista para a FlaTV, Muniz contou sobre os bastidores da partida de quinta, e como foi marcar o gol da vitória. Porém ele também falou sobre sua relação de amizade com o zagueiro Léo Pereira.

O Léo Pereira é um cara que me ajuda, me aconselha. Ele é um cara novo também, mas me aconselha bastante. Nós temos uma amizade muito boa, eu vou na casa dele, ele vai na minha almoçar. A gente joga ‘Free Fire’ juntos também. Eu sou melhor, mas ele não vai aceitar, então, vou deixar no ar., comentou, em tom de brincadeira.

Rodrigo entra em campo hoje, às 16h (horário de Brasília) para enfrentar o América-MG, pelo Campeonato Brasileiro. A partida por ser no Maracanã e contra um adversário que lutará contra o rebaixamento, é tida como vitória obrigatória para o Flamengo, que busca o título. Por outro lado, a equipe vem muito desfalcada.

Veja também: Flamengo realiza último treino antes de encarar o América-MG

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod