01
  • Início
  • Coluna
  • Saiu! Confira a escalação do Flamengo diante do Defensa y Justicia

Saiu! Confira a escalação do Flamengo diante do Defensa y Justicia

Flamengo e Defensa y Justicia entram em campo daqui a pouco pela Libertadores. A partida de hoje marca a estreia de Renato Gaúcho no comando técnico do clube, e ele já precisa logo de cara comandar a equipe em jogo de Libertadores e cheio de desfalques.

Para a noite de hoje, Rodrigo Caio e Willian Arão não estarão disponíveis, o primeiro sentiu lesão, enquanto o segundo cumpre suspensão. Os desfalques impactam na escalação na zaga, que terá Gustavo Henrique e Léo Pereira. Já nas laterais, Isla e Filipe Luís foram escalados.

No meio de campo, João Gomes e Thiago Maia estão escalados ao lado de Arrascaeta e Everton Ribeiro. Já no ataque, Renato tinha também outra decisão para tomar, o substituto de Bruno Henrique. Pedro era o favorito para a posição, mas Michael treinou como titular nos últimos momentos e acabou pegando a vaga de titular e companheiro de Gabigol na noite de hoje.

Confira a escalação abaixo:

A partida marca o jogo de ida das oitavas de final da competição, na semana que vem, o confronto da volta acontecerá. Willian Arão já estará de volta, e o Flamengo também trabalha para ter Rodrigo Caio. As situações de Diego Ribas e Bruno Henrique estão indefinidas, sem data de retorno aos gramados.

O Flamengo tenta em 2021 fazer uma trajetória vencedora na Libertadores, diferente de como foi em 2020, com eliminação precoce diante do Racing, da Argentina. O cenário naquele momento era parecido com o desse ano, com o clube de treinador novo. Mas agora, a expectativa é de melhor resultado.

A partida começa daqui a pouco, às 21:30h (horário de Brasília) e terá transmissão do Fox Sports para todo o Brasil.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod