01
  • Início
  • Coluna
  • Saiu! Confira a escalação do Flamengo na Copa do Brasil

Saiu! Confira a escalação do Flamengo na Copa do Brasil

O Flamengo foi escalado para a partida diante do Grêmio pela Copa do Brasil. O rubro negro entra em campo depois do empate diante do Ceará pelo Brasileirão por 1 a 1, o primeiro empate da equipe na competição, que até então só havia perdido ou empatado, algo que faz muito sentido pela postura do Flamengo em campo.

Porém a equipe precisa buscar o equilíbrio na noite de hoje, afinal o confronto é de mata mata e maiores equívocos podem complicar a classificação.

O Flamengo conta com o retorno de Arrascaeta, Bruno Henrique e Willian Arão, três nomes muito importantes do time titular. Mas o mesmo segue não podendo ser dito de Rodrigo Caio, que continua de fora até do banco. A situação não é fácil na zaga, o clube entende que precisa contratar com o desempenho dos jogadores que completam o elenco, além do próprio Rodrigo Caio, acumulando lesões.

Andreas Pereira começa a partida do banco de reservas e poderá estrear no segundo tempo. Por enquanto, Renato Gaúcho foi “prático” e manteve a equipe titular com Diego Ribas. Gabigol também está escalado.

A defesa era a grande dúvida da noite, já que Léo Pereira foi dúvida até o último momento. Mas Bruno Viana acabou sendo escalado, com Léo Pereira de fora.

Confira a escalação abaixo:

Nas laterais, Filipe Luís e Isla jogam, com Diego Alves no gol.

Pedro, Vitinho, Michael, João Gomes, Matheuzinho, Thiago Maia e o próprio Andreas Pereira, são algumas das boas opções no banco de reservas.

Caso vença hoje, o Flamengo encaminha vaga para a próxima fase da Copa do Brasil, ou mais especificamente as semifinais. Vale lembrar que na competição, diferentemente da Libertadores, não existe gol fora de casa, portanto, em caso de empate na soma dos resultados o confronto iria para os pênaltis.

Leia também: Adidas e Flamengo exaltam estilo de vida rubro-negro em novo Manto três


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod