Flamengo e Defensa y Justicia entram em campo daqui a pouco pela Libertadores da América. O jogo é válido pelas oitavas de final da competição e tem o Flamengo como grande favorito para a classificação, tanto pelo time quanto pelo resultado na Argentina, com vitória rubro negra.
A vitória traz ao Flamengo favoritismo, mas o desempenho precisa ser um alerta para o time em campo. É possível dizer que a vitória semana passada foi praticamente um milagre, diante do domínio Argentino. Hoje a equipe de Renato Gaúcho precisará mostrar suas credenciais se quiser passar tranquilo de fase.
A escalação não tem grandes surpresas daquilo que vem sendo anunciado nos últimos dias. A equipe conta com os retornos de Rodrigo Caio e Bruno Henrique, ambos estavam machucados. Em relação ao jogo da ida, Diego e Arão também se juntam aos dois que estavam machucados, sendo portanto quatro alterações no time titular.
Confira a escalação:
Diego Alves será o goleiro na noite de hoje, com Isla e Filipe Luís nas laterais. O companheiro de Rodrigo Caio será Gustavo Henrique. Já no meio de campo, Arão e Diego formam a dupla de volantes, com Arrascaeta e Everton Ribeiro na criação de jogadas.
No ataque, a dupla de sucesso com a camisa rubro negra volta a jogar junta. Bruno Henrique e Gabigol estão escalados para o confronto.
Algumas opções interessantes, principalmente para o ataque, ficam no banco. Vitinho e Michael são opções de maior velocidade para o ataque, enquanto Pedro é o centroavante mais fixo.
- Lamentável: Jogador quase quebra a perna de Vini Jr e leva vermelho
- Vai sair do Fla? Vitor Pereira surpreende ao falar sobre atitude de Vidal no Flamengo
- Everton Ribeiro, capitão do Fla, abriu o jogo sobre Vidal: “Ninguém é maior que o Flamengo”; assista
- QUE VACILO: Vidal perde a cabeça após saber que não entraria em campo contra o Boavista
- Fim de jogo: Confira os melhores momentos da vitória do Flamengo sobre o Boavista
João Gomes surge como a principal peça de volante no banco, já que Thiago Maia e Piris da Motta seguem com problema muscular e não estão a disposição.
A bola rola daqui a pouco no Mané Garrincha com transmissão da Fox Sports para todo o Brasil, à partir das 21h30 (horário de Brasília).
Veja o pré-jogo: