01
  • Início
  • Coluna
  • Saiu! Confira a escalação do Flamengo para confronto pela Libertadores

Saiu! Confira a escalação do Flamengo para confronto pela Libertadores

Flamengo e Defensa y Justicia entram em campo daqui a pouco pela Libertadores da América. O jogo é válido pelas oitavas de final da competição e tem o Flamengo como grande favorito para a classificação, tanto pelo time quanto pelo resultado na Argentina, com vitória rubro negra.

A vitória traz ao Flamengo favoritismo, mas o desempenho precisa ser um alerta para o time em campo. É possível dizer que a vitória semana passada foi praticamente um milagre, diante do domínio Argentino. Hoje a equipe de Renato Gaúcho precisará mostrar suas credenciais se quiser passar tranquilo de fase.

A escalação não tem grandes surpresas daquilo que vem sendo anunciado nos últimos dias. A equipe conta com os retornos de Rodrigo Caio e Bruno Henrique, ambos estavam machucados. Em relação ao jogo da ida, Diego e Arão também se juntam aos dois que estavam machucados, sendo portanto quatro alterações no time titular.

Confira a escalação:

Diego Alves será o goleiro na noite de hoje, com Isla e Filipe Luís nas laterais. O companheiro de Rodrigo Caio será Gustavo Henrique. Já no meio de campo, Arão e Diego formam a dupla de volantes, com Arrascaeta e Everton Ribeiro na criação de jogadas.

No ataque, a dupla de sucesso com a camisa rubro negra volta a jogar junta. Bruno Henrique e Gabigol estão escalados para o confronto.

Algumas opções interessantes, principalmente para o ataque, ficam no banco. Vitinho e Michael são opções de maior velocidade para o ataque, enquanto Pedro é o centroavante mais fixo.

João Gomes surge como a principal peça de volante no banco, já que Thiago Maia e Piris da Motta seguem com problema muscular e não estão a disposição.

A bola rola daqui a pouco no Mané Garrincha com transmissão da Fox Sports para todo o Brasil, à partir das 21h30 (horário de Brasília).

Veja o pré-jogo:


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod