Saiu! Confira a escalação do Flamengo para enfrentar o Bahia

Saiu! Confira a escalação do Flamengo para enfrentar o Bahia

O Flamengo está escalado para a partida diante do Bahia pelo Campeonato Brasileiro. A escalação definida por Renato Gaúcho não foge nada da proposta por boa parte da imprensa durante a semana. O Flamengo conta com alguns retornos. além de Michael ganhar força dentro do time titular, pelo menos enquanto Bruno Henrique está machucado. No […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo está escalado para a partida diante do Bahia pelo Campeonato Brasileiro. A escalação definida por Renato Gaúcho não foge nada da proposta por boa parte da imprensa durante a semana. O Flamengo conta com alguns retornos. além de Michael ganhar força dentro do time titular, pelo menos enquanto Bruno Henrique está machucado.

No sistema defensivo, Gustavo Henrique e Léo Pereira vivem mais uma tarde de testes e necessidade de se provar. Os zagueiros não contam com a confiança do torcedor, mas até pela falta de opções no elenco para a posição, acabam sendo forçados à escalação. A dupla entra hoje em um cenário onde Arão retorna ao meio de campo, e Rodrigo Caio está fora por lesão. A intensão da comissão técnica é de deixar Rodrigo pronto para disputar a partida da Libertadores.

Nas laterais, o Flamengo vai sem surpresas, Filipe Luís e Isla em campo, com Diego Alves no gol. O meio de campo na tarde de hoje tem mais “a cara” do Flamengo recente, Willian Arão, Diego, Arrascaeta e Everton Ribeiro formam um quarteto de qualidade. O argumento de “desfalques” não poderá ser usado hoje para explicar baixo rendimento na criação de jogadas, como na quarta passada.

Veja a escalação:

No ataque, Gabigol e Michael formam a dupla. Apesar da formatação, é possível que Renato repita o estilo de quarta, no 4-2-3-1, com Michael e Everton Ribeiro pelos lados e Arrascaeta mais centralizado.

O Flamengo precisa vencer hoje caso tenha o objetivo de não deixar seus rivais na luta pelo título se distanciarem tanto, após perder muitos pontos no início, ainda com Rogério Ceni, vencer é a regra do momento. A partida começa às 18:15h(horário de Brasília), com transmissão do Premiere.

Veja também: Flamengo faz 2 a 1 no agregado, elimina o Atlético-MG e está na semifinal do Brasileiro Sub-17

  • Autor: Aloizio Pita de Castro Jr ,
  • 18/07/2021 ,
  • Atualizado: 18/07/2021

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.