• Início
  • Coluna
  • Saiu! Confira a escalação do Flamengo para enfrentar o Bragantino
Publicidade

Saiu! Confira a escalação do Flamengo para enfrentar o Bragantino

Flamengo e Bragantino entram em campo daqui a pouco pelo Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Rogério Ceni está escalada e sem maiores surpresas. A ideia do treinador é de seguir a base que vem disputando as últimas partidas da competição.

Portanto, na defesa, Diego Alves é o goleiro, Matheuzinho joga pela lateral direita e Filipe Luís, de volta, pela esquerda. A dupla de zaga é a titular e considerada melhor que o Flamengo tem hoje, com Willian Arão e Rodrigo Caio.

No meio de campo a dupla Gerson e Diego serão os dois volantes, enquanto Vitinho assume maiores responsabilidades na marcação. Pelas pontas estará Michael, que vem fazendo partidas regulares, Bruno Henrique joga na frente ao lado de Rodrigo Muniz.

A expectativa é de jogo bom, mas difícil para o Flamengo. O Bragantino também investiu pesado na equipe após o aporte financeiro da Red Bull, não à toa está na parte de cima da classificação e em quatro jogos está invicta.

Expectativas boas em torno de mais uma atuação de Vitinho e Matheuzinho, os dois tem chamado a atenção do torcedor com um futebol que inclusive coloca em cheque a titularidade dos principais do elenco. Além disso, Rogério tem preparado terreno para aumentar o leque de opções do elenco, que agora é visto por todos como mais recheado do que no início da temporada. E muito com a ajuda da base.

Confira a escalação:

Gerson tem sua penúltima chance de marcar um gol pelo Flamengo antes de sair, e essa parece ser uma grande vontade do jogador, que ficou chateado na partida de quarta, quando chutou uma bola na trave do goleiro Wilson, do Coritiba.

Acompanhe o pré-jogo:


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod