Saiu! Confira a escalação do Flamengo para enfrentar o Ceará

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo está escalado para enfrentar o Ceará logo mais pelo Campeonato Brasileiro. Sem Arrascaeta, Bruno Henrique, Arão e Isla, a equipe tenta se aproximar do líder Atlético-MG enquanto descansa algumas peças para enfrentar o Grêmio no meio de semana pela Copa do Brasil.

Confira a escalação:

Portanto, na tarde de hoje Renato Gaúcho aposta em um ataque com Michael e Gabigol, com Everton Ribeiro e Vitinho mais pelo meio. Vitinho novamente faz a função mais próxima de Arrascaeta, caindo pouco mais pela esquerda. Se na quarta passada, Rodinei foi o titular na Libertadores, hoje é dia de Matheuzinho pegar de volta a vaga na lateral direita. Léo Pereira e Bruno Viana completam a dupla de zaga com Filipe Luís na lateral esquerda.

Thiago Maia segue sua recuperação da covid, já Willian Arão cumpre suspensão da última rodada. Portanto João Gomes e Diego completam a dupla de volantes hoje. Andreas Pereira não foi registrado a tempo, deverá ficar disponível apenas par ao duelo pela Copa do Brasil.

A bola rola às 16 horas (de Brasília) na Arena Castelão.

Avatar of Aloizio Pita de Castro Jr
Um grande amante do futebol e principalmente do Flamengo. Redator com grande experiência e trabalhos em outros grandes portais. Hoje estou no Fla hoje.