• Início
  • Coluna
  • Saiu! Confira a escalação do Flamengo para enfrentar o Coritiba
Publicidade

Saiu! Confira a escalação do Flamengo para enfrentar o Coritiba

Flamengo e Coritiba entram em campo daqui a pouco em partida válida pelo retorno da terceira fase da Copa do Brasil. E a escalação do Flamengo já foi divulgada. O rubro negro decidiu poupar Filipe Luís. Renê entra em sua vaga.

Com a exceção de Filipe, o Flamengo vem com o que tem de melhor para o jogo, que vale vaga para as oitavas de final da competição. Ao poupar, a comissão técnica indica entender que a equipe mista será mais do que o suficiente para enfrentar e eliminar o Coxa, um risco calculado.

Diego Alves é o goleiro, na linha de defesa temos Matheuzinho, Rodrigo Caio, Willian Arão e Renê. No meio de campo, Diego e Gerson formam a dupla de volantes. Mais na frente o Flamengo repete a escalação da última rodada do brasileirão diante do América-MG. Portanto, Michael, Vitinho, Bruno Henrique e Rodrigo Muniz formam o ataque.

Vitinho fica novamente mais pelo meio de campo, atrás do centroavante. Bruno Henrique entra aberto pela ponta esquerda e Michael na ponta direita.

Veja abaixo a escalação:

O Flamengo entra em campo tentando evitar as “zebras” que rondaram essa fase da competição, os exemplos são muitos e aconteceram na semana passada. O CRB eliminou o Palmeiras, enquanto a Juazeirense e o Vitória, eliminaram o Cruzeiro e o Internacional, respectivamente. A eliminação do América-MG e do Corinthians também se mostraram como uma surpresa.

Portanto, o rubro negro precisa de foco para entrar em campo e garantir, sem maiores sustos, a sua classificação.

Veja também: Flamengo realiza último treino antes do jogo da volta contra o Coritiba, pela Copa do Brasil


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod