01
  • Início
  • Coluna
  • Saiu! Confira a escalação do Flamengo para enfrentar o Cuiabá pelo Brasileirão

Saiu! Confira a escalação do Flamengo para enfrentar o Cuiabá pelo Brasileirão

O Flamengo divulgou agora pouco sua escalação para a partida diante do Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro. O rubro negro busca a recuperação na competição depois de ter perdido 2 dos últimos 3 jogos. As derrotas para Bragantino e Juventude tiraram um pouco o fôlego do rubro negro, apesar das duas partidas em atraso.

Como já havia sido noticiado, Diego Alves não viajou com o elenco. Gabriel Batista foi novamente escolhido por Rogério Ceni para ser o titular da noite, deixando mais uma vez Hugo Souza no banco de reservas. Definitivamente, o jovem goleiro, apesar do enorme potencial, ficou para trás na fila de prioridade.

Na defesa, o Flamengo volta a ter o Rodrigo Caio ao lado de Arão na zaga. Filipe Luís e Matheuzinho completam a linha defensiva nas laterais.

Diego Ribas, cogitado a ficar no banco hoje, será titular ao lado de João Gomes. A escolha de Ceni tem muita relação ao fato de Thiago Maia ainda não estar pronto para disputar em alto nível partidas. O jogador deverá ganhar minutagem no segundo tempo.

No ataque, sem novidades, Vitinho, Michael, Pedro e Bruno Henrique formam o quarteto. Michael tem mais uma oportunidade de mostrar serviço, assim como Vitinho, mais recuado, como meia.

O Flamengo busca a quarta vitória na competição, fato que o levaria a 12 pontos, com dois jogos a menos. Caso vença seus jogos atrasados, o Flamengo poderia até assumir a liderança, porém os jogos ainda nem data marcada para acontecer tem.

Confira abaixo a escalação do Flamengo:

A bola rola às 20h (horário de Brasília) na Arena Pantanal.

Leia também: Clubes do futebol brasileiro se unem pela aprovação da PL 2336/21


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod