01
  • Início
  • Coluna
  • Saiu! Confira a escalação do Flamengo para enfrentar o Sport

Saiu! Confira a escalação do Flamengo para enfrentar o Sport

O Flamengo está escalado para a partida de logo mais diante do Sport em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Renato Gaúcho, como era de se esperar, escalou o time titular, apenas com as saídas de jogadores por lesão, covid ou suspensão. Dessa forma a escalação do Flamengo tem:

Renato Gaúcho escolheu por João Gomes para iniciar a partida de hoje. Diego Ribas está suspenso com o terceiro cartão amarelo. A expectativa era de que Thiago Maia pudesse assumir a vaga, mas o volante está diagnosticado com covid, e foi colocado em quarentena.

Na zaga, o Flamengo terá uma dupla no mínimo bastante questionada, principalmente por Bruno Viana, que não consegue passar confiança para o torcedor, mesmo em bons jogos atuais com Renato Gaúcho no comando. Gustavo Henrique tem sintomas de covid, e foi preservado hoje também.

Do quarteto de ataque titular, apenas Gabigol está de fora, mas com a boa nova do retorno de Pedro, que causou certa preocupação na semana passada após torcer o tornozelo diante do Internacional. Existia tensão com a lesão, que poderia ser de longa recuperação. Porém Pedro se recuperou durante a semana e já consegue entrar em campo hoje normalmente.

É possível que Renato Gaúcho em algum momento da partida resolva preservar os seus meias, principalmente se o placar for favorável e com certa distância. Mas a prioridade do momento segue sendo pontuar no Brasileiro para se aproximar dos líderes. O Flamengo na Libertadores está muito bem encaminhado.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod