01
  • Início
  • Coluna
  • Saiu! Confira a escalação do Flamengo para partida da Libertadores

Saiu! Confira a escalação do Flamengo para partida da Libertadores

O Flamengo está escalado para a partida de daqui a pouco diante do Barcelona (EQ). A partida marca os primeiros 90 minutos do confronto pelas semifinais da competição. O rubro negro vem como grande favorito, porém o Barcelona tem superado grandes adversários e chega para dar bastante trabalho.

Renato Gaúcho precisou conviver nos últimos jogos com alguns desfalques importantes no elenco, destes, Diego e Bruno Henrique retornam como opção, por outro lado, Filipe Luis e Arrascaeta seguem em recuperação e farão muita falta.

Renato optou por Renê na lateral na vaga de Filipe Luís, mesmo com a pressão do torcedor para que Ramon fosse o escolhido. Parecida foi sua decisão na lateral direita. Mesmo com os pedidos por Matheuzinho, o comandante preferiu seguir acreditando em Isla.

Já na dupla de zaga o Flamengo terá uma estreia que está deixando o torcedor empolgado. David Luiz finalmente veste a camisa do Flamengo e inicia o jogo. Mas o que deixa o torcedor mais feliz ainda é a dupla de zaga formada, com Rodrigo Caio.

No meio de campo, Renato continuou com Andreas Pereiras como titular ao lado de Arão, Vitinho e Everton Ribeiro formam a dupla de meio de campo, com Bruno Henrique e Gabigol na dupla de ataque. Aqui temos outro ponto polêmico de Renato Gaúcho, já que para boa parte da torcida, Andreas Pereira deveria ser adiantado para criar ao lado de Everton Ribeiro.

Confira abaixo a escalação:

Lembrando que a bola rola no Maracanã à partir das 21h30 (horário de Brasília), a transmissão é exclusiva pela TV fechada no Fox Sports. Por hoje, o rubro negro precisará lembrar do gol qualificado, algo que não acontece mais, por exemplo, na Copa do Brasil. Ou seja, a ideia é vencer bem e sem sofrer gols.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod