01
  • Início
  • Coluna
  • Saiu! Confira a escalação do Flamengo para partida pelo Campeonato Brasileiro

Saiu! Confira a escalação do Flamengo para partida pelo Campeonato Brasileiro

O Flamengo está escalado para a partida de daqui a pouco diante do Grêmio no Maracanã. O rubro negro ainda segue com uma escalação considerada “alternativa” em comparação a que normalmente entra em campo. A expectativa por David Luiz titular logo hoje foi frustrada, Renato Gaúcho preferiu uma dupla de zaga formada por Léo Pereira e Rodrigo Caio.

Já nas laterais, os garotos da base ficaram “de lado” em prol das escalações de Renê e Isla. Diego Alves será o goleiro, retornando após ser poupado diante do mesmo Grêmio na Copa do Brasil.

Do meio de campo para frente o Flamengo segue a estrutura que vem adotando nas últimas partidas. Andreas Pereira segue como segundo homem de meio de campo, ganhando rodagem enquanto Diego não volta. Arão está escalado também. Everton Ribeiro e Vitinho fecham o meio de campo. Vitinho segue sendo uma aposta de Renato Gaúcho como meia, reserva imediato de Arrascaeta enquanto o uruguaio está fora.

No ataque zero surpresas, Gabigol que conseguiu efeito suspensivo vai pro jogo ao lado de Michael, em sua melhor fase com a camisa do Flamengo.

Confira a escalação abaixo:

A rodada não foi das melhores para o Flamengo, isso porque Palmeiras e Atlético-MG venceram seus jogos. Cabe a equipe de Renato Gaúcho então vencer para manter a diferença que já existia antes. Vale lembrar que o Flamengo tem dois jogos atrasados em relação aos concorrentes ao título, portanto, a diferença tende a cair. Caso vença os dois jogos, o Flamengo ultrapassaria Palmeiras e ficaria a dois pontos do Atlético-MG.

A equipe de Renato precisa ter também atenção redobrada, afinal no meio de semana tem Libertadores. A maratona de jogos decisivos chegou e o Flamengo precisará colocar à prova o elenco que montou.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod