01
  • Início
  • Coluna
  • Saiu! O Flamengo está escalado para jogo do Brasileirão

Saiu! O Flamengo está escalado para jogo do Brasileirão

Saiu a escalação do Flamengo para partida diante da Chapecoense pelo Brasileirão. Apesar da expectativa pelo retorno de Gabigol, o clube informou na lista de relacionados que o atacante foi punido com um jogo de suspensão pelo departamento de futebol. A atitude tem relação ao fato do atacante não ter se reapresentado ao clube antes de ir para a seleção na Copa América. A decisão não foi muito aprovada pela torcida, que acredita que o clube foi punido duas vezes, enquanto o centroavante ganhou “folga”.

Mas polêmicas à parte, a equipe hoje comandada por Maurício Souza está escalada.

Na defesa, Diego Alves e Filipe Luís serão as peças mais experientes. Gustavo Henrique e Léo Pereira formam a dupla de zagueiros, Isla completa a linha defensiva do lado direito. Rodrigo Caio será poupado para a Libertadores.

Thiago Maia ganha mais espaço para rodagem no elenco, o jogador vem atuando pouco após voltar de lesão no joelho. Dessa forma começa hoje titular, ao lado de Willian Arão. Na criação o Flamengo volta a ter sua dupla de sucesso, Arrascaeta e Everton Ribeiro. E para finalizar, no ataque, Muniz e Pedro formam a dupla de atacantes.

Veja a escalação:

A partida será vista de perto por Renato Gaúcho, que assinou na tarde de ontem contrato com o rubro negro. O novo treinador, inclusive, já viaja para a Argentina junto do elenco para disputa da Libertadores, em seu primeiro confronto pelas oitavas de final, diante do Defensa y Justicia.

O Flamengo está à procura de voltar a vencer na competição, já que os últimos resultados não são dos melhores. Enquanto tropeça, clubes como Bragantino e Palmeiras abrem espaço, em pontos, e mesmo com alguns jogos a menos, o rubro negro precisa começar a pontuar, se quiser figurar entre os líderes.

Acompanhe o pré-jogo:


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod