01
  • Início
  • Coluna
  • Santos e Flamengo: Veja onde assistir, prováveis escalações e arbitragem

Santos e Flamengo: Veja onde assistir, prováveis escalações e arbitragem

Hoje é dia de Campeonato Brasileiro para o Flamengo. Vivendo a expectativa de ter David Luiz como novo reforço e tendo também pela frente duas semanas sem jogos para disputar, o rubro negro quer entrar nesse “recesso” com vitória no Brasileirão e possível diminuição de diferença para o líder Atlético-MG.

Na expectativa também da estreia de Andreas Pereira, que tem se destacado muito bem nos treinamentos, o Flamengo deve ter ainda sua estrutura considerada titular hoje, com Diego e Willian Arão na dupla de volantes. Léo Pereira retorna na noite de hoje.

Do outro lado está o Santos, em situação mediana do campeonato, mas que precisa de cuidados. A equipe se encontra a apenas dois pontos do chamado G6, por outro lado também está a seis da zona de rebaixamento. Apesar da distância, a posição do Santos indica perfeitamente como tem sido a equipe na temporada, sem os maiores brilhos de tempos atrás, como quando foi finalista da Libertadores.

Hoje a equipe santista vem bastante desfalcada para o confronto.

Santos e Flamengo: Prováveis escalações

O Santos, como dito, tem muitos desfalques para o confronto de hoje, John, Luiz Felipe, Sandry, Vinicius Zanocelo, Marinho, Jobson e Kaiky são alguns deles. Dessa forma, Fernando Diniz precisa pensar no melhor onze possível para entrar em campo. Nos treinamentos a equipe esboçada foi a seguinte:

João Paulo, Madson, Robson Reis, Wagner Leonardo e Felipe Jonatan (Moraes); Camacho, Jean Mota, Carlos Sánchez e Marcos Guilherme; Lucas Braga e Marcos Leonardo (Gabriel Pirani).

O Flamengo de Renato Gaúcho vem com o mesmo modelo de escalação das partidas anteriores, apenas com a saída de Bruno Henrique para a entrada de Michael. Bruno está machucado. Vitinho ,destaque das duas últimas partidas começa novamente do banco.

É bem possível que Andreas faça sua estreia hoje, ainda mais com o bom desempenho nos treinamentos. Deve entrar no segundo tempo.

A provável escalação do Flamengo tem:

Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luis; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Michael e Gabigol.

Santos e Flamengo: Onde assistir

A partida será transmitida pelo canal Premiere para todo o Brasil, e a bola rola à partir das 19h (horário de Brasília).

Arbitragem

  • Árbitro: Braulio da Silva Machado
  • Assistente 1: Bruno Boschilia
  • Assistente 2: Nailton Junior de Sousa Oliveira
  • VAR: Rodolpho Toski Marques

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod